Páginas

17 dezembro 2010

Dream Cast by analerman!

Sugestão de Elenco enviada por Analerman!


Dustin Milligan is Heath Luck






Sara Paxton is Aphrodite LaFont:Aphrodite in my mind !!! - house-of-night-series photo






Tom Welling is Erik Night


Emily Osment is Steave Rae



Julie Andrews is Vovó Redbird

Nolan Gererd is Damien Maslin


Simos Curtis is Jack Twis
t



Iam Somerhalder is Loren Black


Chace Crawfor is James Stark



Armand Robles is Kalona




Taylor Momsen is Erin Bites

Jenn Proske (Vampires Suck) is Zoey RedBird

Katerina Graham (The Vampire Diaries) is Shaunee Cole







Gostaram? Envie a sua para houseofnightbr@yahoo.com.br
Abençoados Sejam!

7 comentários:

  1. Amei esse elenco! *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o pessoal do elenco. Cara, o ator que foi escolhido pra ser Kalona combina com a descrição do livro!
    AMEI!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooo!

    adorei, todos combinam com os personagens!

    ResponderExcluir
  4. Só acho que a Taylor S. ainda seria uma boa steave rae...

    ResponderExcluir
  5. Eu amei quase todos, o Stark eu imagino um pouco mais novo, o Chace é um pouco velho demais. E o Kalona eu imagino as feições do rosto meio diferentes
    mas eu AMEI o resto!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.