Páginas

25 dezembro 2010

Continuação da Fanfic Conhecimento de Erebus - parte 3

Olá pessoal, 
Recadinho da Coordenação: Desejamos a todos um Feliz Natal e um prospero ano novo. Que 2011 nos traga felicidade, amor e saúde; que todos sejam abençoados por nossa Deusa e que ela traga muita alegria, não podemos esquecer também que ano que vem teremos muuuitas novidades da série... 'são tantas emoções...' ahsuahsuhaushuahsuah..  brincadeira minha, é que eu só ouço falar do show de Roberto Carlos, que eu acho que é hoje. Bom, é isso vim desejar um feliz natal a todos, aproveitando que eu estou numa fazenda marinha na qual o sinal é terrível, mas para que vocês não fiquem sem postagem eu vou deixar aqui no e-mail para as meninas postarem para mim.. Até logo!

Para terminar eu vou postar a continuação da Fanfic Conhecimentos de Erebus!

Parte 3
Autora Vitoria
-Tem certeza que é isso que ele quis dizer Z. ? – Stark perguntou mais uma vez, enquanto íamos para onde a luta parecia estar mais movimentada.
-Sim, é isso que ele quis dizer. Ele falou lutem juntos, então IREMOS lutar juntos, e nem venha falar que não é seguro para mim, sinto que com essa espada posso acabar com muitos corvos, não estrague o meu momento.
-Claro, mas, por favor, tome cuidado eu não quero ver você...
Mas ele não terminou,pois no momento seguinte um Corvo Escarnecedor nos atacou,sendo mais especifica, o corvo me atacou, e mesmo Stark tendo o arco e flecha pronta para atacar, o ataque surpresa deu uma vantagem para o corvo. Mas quando estava perto o suficiente,uma onda de energia passou por mim,e levantei a espada em um gesto estranho,em seguida dei um corte de 60° rapidamente...O corvo não havia estado perto o suficiente...havia?Sim... Ele estava no chão,morto,com um enorme corte,e como eu sabia o que iria acontecer fechei meus olhos rapidamente...Senti um feixe de luz entrar levemente,mas então quando acabou abri finalmente olhando para onde a fera estivera...Não havia nada... Como na sala...
-O que foi isso?-Stark perguntou, agora olhava mais firmemente todo o local, como se aquele ataque surpresa fosse o suficiente para seu ego.
-Nada.
-Nada?Você nunca usou uma espada – ele hesitou por um instante, algo que não acontecia muito – usou? – neguei com a cabeça e ele continou no mesmo tom de antes – e você acaba de matar um Corvo Escarnecedor.
-Nada... Apenas instinto?
-Certo... Temos que ir para o campo de batalha...
Continuamos a andar até chegar ao salão principal, que antes estava cheio de guerreiros silenciosos e quietos, agora eles estavam à maioria ali, lutando pela própria vida e por sua rainha. Mal entramos no salão e vários corvos nos atacaram,e Stark eu começamos a nos defender e atacar,na sequencia.Continuamos assim,até que enquanto eu acabava com mais um corvo ouvi um aviso:
-Zoey se abaixe! – e logo me abaixei, e senti tres setas dispararem bem acima onde eu estava, olhei para os lados e percebi que Stark era quem havia atirado. Olhei para trás e percebi tres corpos de Corvos Escanercedores caídos bem perto de onde eu estava.
-Obrigada guerreiro – sorri lentamente, e senti que era a hora de devolver o favor para Stark. Certo,eu estava me exibindo um pouco,mas grande parte era pra devolver o favor para Stark.
Os corvos pareciam nos seguir, e exatamente por isso dois deles decidiram que se derrotassem Stark me derrotariam, e assim eu os peguei desprevenidos. Enquanto Stark dava um soco em um , um chute em outro,tentando conseguir distancia para atacar com o arco,me aproximei do corvo e consegui fazer um enorme corte em suas costas...logo aconteceu o mesmo com seu parceiro,Stark parecia ainda estar surpresa com os meus “dons” de luta,mas não falou nada.
Seguimos com essa luta cansativa por mais ou menos meia hora, até que parecia que os Corvos haviam parado de vir. Todos os guerreiros felizes com a vitória começaram a comemorar,planejando uma grande festa,claro que não seria o estilo de festa que eu estava acostumada,mas seria bom o suficiente.
Stark e eu fomos para o quarto, e eu sabia que ele iria falar sobre o que eu fiz na luta,e mesmo sabendo que eu não as teria,iria querer respostas. E foi assim que aconteceu.
-Você tem certeza que Nyx não falou nada?Nada porque tava toda Xena a princesa guerreira lá?
-Por que se importaria afinal?
-Mas ela não falou não é mesmo?Z. Eu estou perguntando isso para o seu bem, me responda, e tudo ficará mais simples para todos nós, principalmente para mim.
-Certo, ela não falou nada.
-Bem, acho que meu orgulho está um pouco ferido, que quero dizer minha rainha e alta sacerdotisa lute melhor que eu. Tirando o fato que por isso,eu tenho quase certeza que irá se arriscar mais...
-Eu não sou boba né Stark...
-Eu sei disso minha sacerdotisa – ele se aproximou de mim, seu sorriso se alargando – é claro que sei disso, você é maravilhosa.
E ele me beijou, simples assim. Serio,era a ultima coisa que eu esperava depois de uma luta,mas logo cedi e retribui o beijo.Paramos apenas quando falaram que deveríamos nos aprontar para a comemoração.
Depois de mais meia hora, eu me arrumei rapidamente para a ocasião, trocando de roupa e tomando um banho me sentindo bem melhor e bem mais relaxada. Stark também havia trocado as roupas,e os curativos estavam limpos,mesmo que as feridas estivessem quase totalmente curadas,os “enfermeiros” haviam pedido que ele continuasse com os curativos,para que houvesse uma cura mais rápida.
-Você está linda – Stark disse, fazendo com que eu corasse ironicamente ele era expert em fazer isso.
-Obrigada – falei, surpresa por minha voz não ter soado um pouco... Diferente pela vergonha. Continuamos andando até chegar no salão que agora não estava como nenhuma das duas maneiras,ele estava muito diferente,decorado com cores festivas,mas parecia que eles comemoravam de um modo diferente...
-Onde está Darius e Afrodite? – perguntei, instantaneamente, mas logo os vi perto de uma arena que haviam construído.
-Eles estão ali, assistindo as lutas. Realmente eu me impressiono com estes guerreiros, mal saem de uma batalha e já estão entrando em uma luta... Isso é impressionante.
-Concordo.
-Guardião Stark, rainha Tsi Sgili chama a sua presença e de vossa rainha – dizia um guerreiro aparecendo do nada – eles se encontram na biblioteca.
Eu sabia que com eles significava a rainha e seu guardião, então logo Stark e eu seguimos para a biblioteca que ficava distante do salão principal. Chegando lá,vimos a Rainha sentada,com a expressão seria,enquanto seu guerreiro,permanecia parado em pé ao seu lado,com uma expressão similar.
-O que deseja rainha?Estou surpreso por não ter ido comemorar com os seus guerreiros – Stark dizia, formalmente, fazendo uma breve referencia.
-Sim, eu deveria estar comemorando a vitória se ela tivesse acontecido. E devo dizer,que não aconteceu.
-O que quer dizer? – não consegui me impedir de perguntar
-Eles não desistiram,apenas estão descansando, cuidando dos enfermos e recriando os números.
-Como sabe disso?E como podemos ajudá-la?
-Isso, jovem Stark, era exatamente o que eu sabia que iria perguntar – ela sorriu – eles se encontram no pior dos lugares da minha ilha, e por estarem envoltos do escudo da ex-sacerdotisa das trevas não posso atingi-los, isso significa que não posso fazer nada.
-Mas então o que você...
-Eu disse que eu não posso fazer nada, não disse que vocês não poderiam fazer isso por mim.
Eu encarei incrédula ela, mas logo entendi o que ela havia pedido. Queria que fossemos enfrentar e invadir o acampamento de Corvos Escarnecedores,e queria que enfrentássemos todos eles.
CONTINUA...

Gostaram?Querem mais? 
Quando eu receber eu posto!
Um enorme beijo e que Nyx os abençoe!

3 comentários:

  1. E aqui estou eu de novo para agradecer por ter postado tão rápido a continuação da história e pra dizer que sou sua fã

    Um beijo, da garota que se não estivesse tão feliz com a história, sentiria um pouco de inveja.

    PS.:O mesmo pra vocês, um natal maravilhoso e um próspero ano novo!

    ResponderExcluir
  2. O.O
    Muito feliz que tenha gostado!Gee,caso queira ir no meu blog:www.mylifevampira.blogspot.com ...ás vezes coloco historias lá...
    Beijos,
    Vicky

    ResponderExcluir
  3. Amei !!
    Sério mesmo, fico muuito bom!
    Que criatividade hein?! aushausha

    Beijinhoo

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.