Páginas

17 dezembro 2010

Photos Fan

Olá pessoal, recebemos muitas fotos fãs, e eu vou postar agora.
  • Rafaella G. Hermes
  
                                       


  • Bruna Silva
       
  
  • Jhonatan Willian
Pessoal, o Jhonatan é um postagem no seu Fotolog sobre a série, deem uma olhadinha:
  • Nathalie Coelho
A primeira sou eu como novata, a segunda é eu como vampira, a terceira é a Giane, a Bianca e eu como vamps, a quarta é a minha madrasta Larylane ( q amou as marcas e pediu pra mim fazer nela...) e a quinta é um anjo que eu marquei...

E ai o que acharam? Bom, se quiserem mandar suas fotos, nosso e-mail é houseofnightbr@yahoo.com.br
Deem uma olhada nas postagens de hoje:
Até amanhã! 
Que Nyx os proteja!

5 comentários:

  1. Merry Meet,
    Então, gostaria de saber onde vocês conseguiram estas marcas das tatuagens...
    Ou então se pudessem postar aqui as marcas ou o link eu agradeceria Muito


    Merry Meet,Merry Part, Merry Meet Outra vez
    Deya Maga

    ResponderExcluir
  2. Merry meet!
    http://getmarked.houseofnightseries.com/

    Esse é o site que eu uso!
    Bjos! Abençoada seja!

    Merry meet e merry part e merry meet again!
    Nathalie!

    ResponderExcluir
  3. Merry meeet!

    Nathalie ,Obrigada

    Abençoada seja

    Bjus

    Merry meet e merry party e merry meet outra vez

    Deya Maga

    ResponderExcluir
  4. eeee eu toh ali!! VLW GAROTAS! ;)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.