Páginas

13 dezembro 2010

Atualização do Blog da PC

Merry Meet,
Estou atualizando o Blog da PC Cast. Ela postou um matéria contando o lindo dia que foi em Oklahoma e que vai pros EUA em Janeiro fazer 3 eventos. Deem uma olhada mas matéria.


I know some of y'all are getting awful weather right now (hello my friends in the UK!), but it was gorgeous in Oklahoma today. Kristin and I went for a lovely ride. I'm on my Super Mare, Anjo, and Kristin's riding Seoras's gelding, Okie Dodger (Seoras took the picture).

Speaking of the UK - guys, I'll be there in January! Doing three events in fabulous Scotland: Glasgow, Edinburgh, and Sterling. I'll post exact dates, times, and venues as soon as I get them. And let's hope Scotland thaws a little by then...

XXXOOO
PC

Traduzido por Dani Almeida:

Sei que alguns de vocês estão recebendo tempo terrível agora (Olá meus amigos no Reino Unido), mas foi lindo em Oklahoma hoje. Kristin e eu fui para um passeio encantador. Eu estou no meu Super Mare, Anjo, e Kristin está no cavalo castrado Seoras, Okie Dodger (Seoras tirou a foto).

Falando do Reino Unido - gente, eu vou estar lá em janeiro! Fazer três eventos na Escócia fabulosa: Glasgow, Edimburgo e Sterling. Vou postar as datas exatas, horários e locais assim que eu pegá-los. E vamos esperar Escócia derrete um pouco por aí ...


Ei ai, gostaram da ideia dos eventos?
Que bom que a PC e A Kristin estão descansando, acho que ano que vem elas vão tem muito trabalho :D
De qualquer forma, quero muito saber quando serão os eventos, se der até mando um livro por um amiga minha para ver se ela consegue autografo.

Abençoados Sejam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.