Páginas

22 dezembro 2010

sugestão de personagens








6 comentários:

  1. Ameiiiii!!!!!!!!!!! Muito bom! Amei o Heath e o Erik! Totalmente perfeitos! Eu só trocaria o Loren, não sei por quem, e talvez a Aphrodide pela Jessica Alba, mas fora isso... Ótimooooooooooooooooo. MUito lindos todos. A Steve Rae já tinha assim em outro post, mas eu acho que combina bastante com ela.

    ResponderExcluir
  2. q bom q vc gostol da minha sugestao!é fui eu q mandei!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. não gostei muito do heat .. naum sei por quem trocalo. mais o resto ta perfeito principalmente neferet e o erick!!

    ResponderExcluir
  4. ameeei, até agora foi a melhor escolha pro Stark, o ator é lindo e combina bem, eu vi no de outros elecons que fizeram, mas o stark nunca ficava bom, amei esse (: (juu)

    ResponderExcluir
  5. Talvez a Neferet e talvez a Aphrodite, mas no geral naum curti.

    ResponderExcluir
  6. Talvez a Neferet e talvez a Aphrodite, mas no geral naum curti.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.