Páginas

04 dezembro 2010

VAGAS NA EQUIPE: ABERTA AS INCRIÇÕES!



VAGAS NA EQUIPE: ABERTA AS INCRIÇÕES!

O Blog House Of Night BR está abrindo vagas para a equipe.
Para se inscrever basta preencher:

Nome Completo:
Data de Nascimento:
Estado:
Cidade:
Email:
MSN:
Link do Orkut (Opcional):
Série de Livros Favorita:
Quantas horas por dia passa na internet:
Moro perto de alguma Livraria Saraiva (Sim/Não):
Tenho interesse em fazer eventos sobre a série (Sim/Não):
Como conheceu a Série The House Of Night?


Envie a ficha preenchida para: houseofnightbr@yahoo.com.br

As iscrições vão até o dia 10 de Janeiro de 2011

PARTICIPE!

24 comentários:

  1. Eu até participaria,mas tem coisas que não posso nem preencher.Tipo cidade,estado,MSN,coisas assim.Eu sou muito fã,amo a serie,estou ligada sobre todas as informações mas não vai dar.Espero que quem consiga,faça bem o trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema, muita gente está se inscrevendo :D:D
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Já mandei a minha, vamos ver no que vai dar =0

    ResponderExcluir
  4. eu também madei minha inscrição, Boa sorte a todas! :D

    ResponderExcluir
  5. que tal vocês ficarem postando isso de 5 em 5 posts? porque as pessoas as vezes deixam de ver o blog alguns dias e esse post desce mt ai essas pessoas talvez não vejam

    ResponderExcluir
  6. é mesmo, você esta super certa
    vlw.. ja coloquei do lado :D:D

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ajudaar, ):
    Já mandei minha ficha.

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu AMO essa série. Posso afirmar que eu tenho House of Night na veia...rsrsrs. Meu noivo até fala que eu prefiro os livros do que ele.....rsrsrs.
    Espero que quem consiga essa vaga possa desenvolver muito bem o papel desse site que é divulgar assuntos relacionados a nossa série preferida de todos os tempos.
    Um beijo a todos vcs e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  9. - Bem que eu queria poder fazer parte da equipe, só que tipo, sou muito nova e moro numa cidade que não tem livrarias boas, ou seja, lançamentos só chegam 2 meses depois :/

    ResponderExcluir
  10. eu tb @fefawolf, mas msm assim eu mandei a minha ficha... ñ moro perto de livrarias boas, só da Atlântica do shopping... mas em Salvador tem, então quem sabe minha mãe me leva lá no findi...

    ResponderExcluir
  11. Espero o resultado e cruzo os dedos! rs

    Boa sorte a todas!

    Bjs! =D

    ResponderExcluir
  12. Já mandei minha iscroção e gostaria muito de participar amo a serie e estou torcendo aqui

    ResponderExcluir
  13. Eu amo a Série, e tbm já estou me escrevendo, sou de SP, e no que eu puder ajudar daqui, é só pedir!!!!!!
    (Mesmo não sendo escolhida, podem contar comigo para qualquer coisa). Amo vocês!

    Beijos...joyce! (joycesn@tostoadv.com)

    ResponderExcluir
  14. Me escrevendo tb, boa sorte meninas e claro meninos, não sei se vou entrar. De quaquer forma vale participar.

    ResponderExcluir
  15. karen cristina01/01/2011, 11:30

    eu sou fã de toda a serie e adoraria participar e espero ser escolhida ainda bem que eu moro perto de uma livraria eu me apaixonei por todo do livro e ate fiz um ritual e posso afirmar que e muito bom
    boa sorte para todos

    merry meet merry pat meery meet outra vez!!

    ResponderExcluir
  16. Tbm já mandei a minha!!!Boa sorte a todos e todas!!!
    Abençoados sejam!!

    Ass:natydg

    ResponderExcluir
  17. eu sou fã da serie e adoraria participar e espero que sejo escolhida

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. eu amo a serie house of night
    eu respiro house o night
    e como qualquer outro fã ...não qualquer fã e sim fã da melhor saga do seculo 21 e de todos os tempos
    torço para que o filmeseja igualsinho ao livro afinal de contas é essa a história que amamos
    abençoados sejam
    merry meet merry part e merry meet outra vez!!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ja mandei a minha ! desejo sorte a todos !
    Abençoados sejam !

    ResponderExcluir
  22. mandei minha inscrição .. \o

    ResponderExcluir
  23. Mandei minha inscrição.. to mto ansiosa e queria saber quando vcs iram responder.. eu amo a serie e tomara msm q o filme seja igual ao livro!

    ResponderExcluir
  24. O quero ver o resultado já esperançoso (yn)

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.