Páginas

16 dezembro 2010

Tuor de Informações para AWAKENED

Olá pessoal,
Acabei de entrar no Blog da PC e ela autalizou, informando seu Tuor de Informações para AWAKENED. Lembram que a PC Cast disse na ultima postagem que iria divulgar detalhes do tour Tuor de Informações para Awakened? Pois é, ela não vai mais pros Estados Unidos, mas ela explica o porque na postagem, leiam
 :D:D Vejam a tradução que Dani fez!


Tour Info for AWAKENED 
First, let me start by saying that Kristin and I are not touring in the US for AWAKENED. We are launching in Tulsa at fabulous Will Rogers High School on Tuesday, January 4th, 6:00 p.m. We'll also be doing lots of interview and probably some live chats, etc., but our US publisher, who makes the decisions about touring, decided the weather in January is just too questionable for a tour.

However, I am going to Scotland with Seoras to visit family, and I've agreed to three events while I'm there. Kristin can't come with me this time, and I did not choose the three venues, my UK publisher did. Below is where I'll be and when. Scotland is a second home to me, and so I'm really looking forward to returning and meeting with my lovely UK fans!

See y'all in January!

XXXOOO
PC



TOUR DATES AND PLACES:

Thursday, January 13th
10:30 a.m.
Scottish Book Trust, Edinburgh (Talk/Reading/Q&A and signing)
Venue: 55 High St., Edinburgh, Midlothian EH1 1SR
For more info see: http://www.scottishbooktrust.com/meet-out-authors/individual-events-programme/pc-cast

Monday, January 17th
7:00 p.m.
Waterstone's Stirling (Talk/Reading/Q&A and signing)
Venue: Cowane Centre, Cowane Street, Stirling
For more info contact Waterstones Stirling 0843 290 8615

Thursday, January 20th
6:30 p.m.
Waterstone's Glasgow (Talk/Reading/Q&A and signing)
Venue: Waterstones, 153-157 Sauchiehall Street, Glasgow G2 3EW
For more info contact Waterstones Glasgow 0141 332 9105






Tuor de Informações para AWAKENED

Primeiro, deixe-me começar por dizer que Kristin e eu não estamos em turnê para os EUA em despertada. Estamos lançando em Tulsa no fabuloso Will Rogers High School, na terca-feira 4 de janeiro, 06:00 Também vamos estar fazendo muita entrevista e, provavelmente, alguns bate-papos ao vivo, etc, mas o nosso editor dos EUA, que toma as decisões sobre a turnê , decidiu o clima em janeiro é muito questionável para uma turnê.
No entanto, estou indo para a Escócia com Seoras para visitar a família, e eu concordei em três eventos, enquanto eu estou lá. Kristin não pode vir comigo neste momento, e eu não escolhi os três locais, a minha editora britânica fez. Abaixo é onde vou estar e quando. A Escócia é uma segunda casa para mim, e por isso estou muito ansioso para voltar e encontro com meus fãs lindos do Reino Unido!
Veja todos vocês em janeiro!
XXXOOO PC
DATAS E LOCAIS TOUR:
Quinta - feira 13 de janeiro 10:30 Scottish Book Trust, Edinburgh (Discussão / Leitura / Q & A e assinatura) Local: São 55 alto, Edimburgo, Midlothian EH1 1SR Para mais informações consulte: http://www.scottishbooktrust.com/meet-out-authors/individual-events-programme/pc-cast
Segunda-feira 17 de janeiro p.m. 07:00 Stirling Waterstone's (Discussão / Leitura / Q & A e assinatura) Local: Centro Cowane, Cowane Street, Stirling: Local Para mais informações contate Waterstones Stirling 0843 290 8615
Quinta-feira 20 janeiro 18:30 Glasgow Waterstone's (Discussão / Leitura / Q & A e assinatura) Local: Waterstones, 153-157 Sauchiehall Street, Glasgow G2 3EW Para mais informações contate Waterstones Glasgow 0141 332 9105 


by:dy''


E ai? gostaram? 
Merry Meet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.