Páginas

16 dezembro 2010

Fanfic - Conhecimento de Erebus

Olá pessoal,
gostam de fanfics? Gostam da forma como os fãs da série contam suas versões da história? Da forma como eles mudam, inventam e reinventam as historias? Se você também gosta, aqui vai uma fic sobre os Erebus que para quem não sabe é o consorte de Nyx, mas vamos a conversa de lado e ir direto ao ponto. Logo abaixo está a fanfic:
Recadinho da autora: bom, galera, eu voltei e agora que reli a saga minha imaginação está voando no maravilhoso mundo de House of Night. Espero que gostem.Essa é apenas a primeira parte,estou com a segunda pronta,e estou pronta para escrever a terceira ( é grande... enorme criatividade,escrevi antes de lançarem o primeiro capitulo de Awakened,então não é copia... :P)
Conhecimento de Erebus
Parte 1
Autora: Vitoria

Ouvi alguém me chamando, uma voz familiar, confortável e que eu conhecia muito bem. Abri meus olhos lentamente, e vi Stark ali ao lado da cama, com alguns dos machucados que havia ocorrido durante o ritual cobertos por alguns curativos. Mesmo assim,ele estava lindo,e seu sorriso fez que eu me animasse um pouco.
-Zoey, precisamos nos arrumar, parece que estamos tendo um pequeno problema por aqui – Stark disse, seu sorriso se fechando, e avisando que algo não muito bom estava acontecendo.
-O que é dessa vez? – reclamei, ainda com sono. É como se estivessem me amaldiçoando, eu não poderia ter nem ao menos dormir até tarde, pensei, mas logo senti a necessidade de me corrigir, é o meu dever, e assim devo cumpri-lo.
-Parece que alguns Corvos Escarnecedores estão atacando a ilha, mesmo sendo segura com o poder dos guerreiros daqui, a Rainha Tsi Sgili está convocando á todos no salão principal.
Logo me levantei, e Stark saiu do quarto, esperando para eu me trocar. Como não haviam trago tantas roupas,eu tinha apenas dois pares de roupas para usar,apesar da Rainha se oferecer para emprestar algumas roupas.Então por isso me vesti com um jeans e uma blusa rosa de banda.
Sai do quarto, e vi Stark sentado perto da porta, olhando além de uma das janelas, segurando seu arco-e-flecha. Parece ocupado e distraído, melhor não chamar atenção, ele merece esse descanso.
-Z eu não estou tão distraído a ponto de não ter ouvido você saindo do seu quarto. E principalmente acho que não seria recomendável me dar descanso, nunca fui daqueles que gostam de ficar parados – virou seu rosto para mim, e no seus olhos vi o antigo Stark, o confiante, irônico. E ali estava os dois Starks, o Stark Guerreiro e que faria tudo para me defender e o Stark confiante, irônico, ali estava os dois Starks que eu amava, ali estava apenas Stark.
-O que? Você por acaso gosta de se movimentar?Então, quero ver se você me pega – disse, e sai correndo, instantaneamente sem saber o que estava fazendo. Corri rapidamente, e comecei a sorrir enquanto ouvia Stark me seguindo.
Quando me cansei, Stark estava perto demais e por isso conseguiu me pegar. Ele pegou meu pulso, e seus olhos marrons encararam os meus, fazendo com que meu coração disparasse. Levou-me até a parede, minha cabeça contra a rocha fria, mas agora tudo em mim estava feliz e nada importava.
-Ei, você foi uma garota muito malvada correndo por ai feito uma maluca sabia? – disse brincalhão. Seu rosto se aproximou do meu, e quando me beijou uma explosão de alegria me bateu.
-Ei, vocês dois, isso aqui não é casa de baixaria, deixe de safadeza no meio do corredor e talvez vocês consigam chegar ao salão principal – a voz de Afrodite disse um tanto quanto irritada. Quando nos viramos, ela estava parada e Darius ao seu lado.
Corei, mas logo me afastei um pouco de Stark. Seguimos andando pelo corredor, até chegar a um grande salão, que estava com uma quantidade numerosa de guerreiros. Neste mesmo momento a Rainha começou a falar,sua voz soando por todo o salão:
-Caros guerreiros – disse referindo-se aos homens ali presente – e caras rainhas – seus olhos se encontraram com meu em um pequeno momento – sei que sabem que esta ilha é protegido por um poderoso feitiço, mas este feitiço foi enfraquecido, por um poder muito forte, mesmo que isso me incomode, ainda não consigo identificá-lo, alguém sabe o que é isso?Fale e estará dando uma grande ajuda, não só para mim, mas para a própria sobrevivência.
- Eu sei, Rainha – Stark disse, sua voz se destacando pelo silencio que se encontrava na sala – porém antes de lhe informar, devo pedir perdão por ter arrumado tanta confusão. Mas vamos direto ao assunto, existe uma Sacerdotisa – que nem sei se merece receber esse titulo – está trabalhando com alguns poderes malignos, e sua maldade está numa magnitude tão alta que ela está quase se tornando imortal. (Porém é só isso Rainha – em escocês)
-(Obrigado - em escocês) – ela se remexeu um pouco, mas logo sua voz estava dura – devo dizer que tais informações me traz alguns desgostos, e além de tudo, me faz ficar um pouco indignada. Vejam,todos os meus guerreiros preparem-se para uma luta,façam o que lhe foi treinado e preparem-se para a batalha.Pois essa será a batalha de vossas vidas,e se a perderem, saiba que algo muito ruim acontecerá. Ponho na mão de todos vocês, um destino que pode ser de tristeza e dor, ou de paz e harmonia. Lutarei também nesta batalha, usem de exemplo a determinação e a perseverança e nunca desistam, porque mesmo que morram, vossa rainha irá ter orgulho de vocês. Que a luta venha até nós ou iremos até ela!(Repete isso em escocês).
-Stark, como você ficou sabendo disso tudo? – Afrodite perguntou, encarando ele com uma expressão de indignação e curiosidade, enquanto os guerreiros saiam do salão preparando-se para a batalha.
-Isso não é do seu interesse de verdade Afrodite, você só quer saber por que eu não te contei isso antes. Eu não contei para Zoey,para que eu iria contar para você?
-Porque sua namorada e rainha estava dormindo, e você estava acordado e não tinha com quem conversar. Mas tudo bem,eu só tava perguntando,não ta mais aqui quem falou – falou,rapidamente Afrodite,logo resmungando – idiota,realmente idiota.
-Zoey vamos sair daqui, ela pediu para apenas os guerreiros dela, e ela deixou isso bem claro, isso na parte dela falado o “meus” com mais entonação e com a parte que falava do treinamento. Mas prefiro manter você segura, e ajudar das torres com o meu arco.
Subimos rapidamente, indo para as torres mais altas, dali se tinha uma vista admirável para todo o lugar, e mais parecia uma vista de tela de pintura do que verdadeira, porque os guerreiros estavam andando por todo aquele lugar de um jeito tão estranho que...
-Zoey?-a voz de Stark disse,me tirando do meu transe.
-O que? – me virei para ele,e vi que ele estava me encarando,sorrindo.
-Não precisa ficar tão preocupada, eles vão conseguir dar conta daquele bando de pássaro. Eu já vi um dos treinamentos deles, é realmente complicado, mas tenho certeza que dá resultados.
-Mas não é isso que me preocupa... Eles podem ser bons, mas se Kalona aparecer acho que não vão ter a mínima chance de lutar contra ele, você viu o que tive que fazer para conseguir imobilizá-lo, e olha que usei meu maximo.
-Você se preocupa demais, Zoey, isso não é só responsabilidade sua, todos nós temos á ver com isso e se não fosse você, seria outra pessoa, apesar de achar que você faz isso melhor que qualquer um poderia fazer.
-Certo, estou muito grata pela sua opinião mais isso não vai adiantar nada...
-Espere – Stark se aproximou da janela e olhou através dela, olhando fixamente pela janela – estamos com problemas...
CONTINUA...

Gostaram? O que você acharam?
Assim que ela mandar a continuação eu posto, sem problemas!

3 comentários:

  1. A cor tá em preto, precisa passar o mouse em cima para ler (muda a cor para branco)... Mas ficou legal

    ResponderExcluir
  2. Super legal!Vocês estão de parabéns!espero que a continuação saia logo...


    PS:Por falar nisso, e a continuação da história do Stark?

    ResponderExcluir
  3. KKK,gente,esse primeiro capitulo tá meio estranho...Mas to com o segundo e vo enviar...Agora!Obrigada...Quem quiser dar uma olhada meu blog,lá escrevo um monte fanfic relacionado ao tema vampire:www.mylifevampira.blogspot.com

    Obrigada por terem gostado.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.