Páginas

14 dezembro 2010

O que você acha?

Olá pessoal,
Amanda Amorim nos enviou um e-mail contando o que ela achava de alguns personagens da série. Entre eles a Zoey, a Stevie Rae, o Stark, a Aphrodite, o Heath, o Refaim, a Kramisha, a Neferet, o Erik e a Venus.


Preferidos:
Zoey - Além de ser a protagonista, Zoey é gente boa, gosta de seus amigos, e até deu uma chance à Aphrodite para ela se tornar amiga da orda de nerds. Ela sempre salva o mundo, a Morada da noite, e seus amigos em cada livro. Mas eu acho que ela é um pouco idiota às vezes. Como na vez em que ela estava nos túneis com os amigos, e Heath a fez sair. Ela deveria ter ouvido Erik e ter ficado nos túneis, mas ela resolveu sair, e de azar, levou um corte enorme acima do peito.
Stevie Rae - Ela é a melhor amiga de Zoey, e é muito fofa. Stevie Rae ajuda a amiga em tudo, e tem um coração de ouro. Apesar de ter virado uma vampira Vermelha, ela continua boa e fofa. Ela está tentando ajudar todo mundo, mas isso não está dando certo. Com certeza, ela é uma das melhores personagens da série.
Stark - James Stark nunca deixou ninguém na mão. Quando ele virou um vampiro Vermelho, ainda amava Zoey, mas estava sendo chantageado por Neferet, e se arrependeu de ter lançado a flecha em Stevie Rae. Ele sempre quis o bem de todos, e amava a cedela Duquesa (o que é muito fofo!). Depois que ele virou do bem novamente, fez questão de fazer o juramento como guerreiro de Zoey. Eu só espero que ele não morra!
Aphrodite - No começo, ela era chata, insuportável, metida, mas depois ela começou a melhorar. Aphrodite é uma das mais engraçadas da série e eu sempre, sempre vou gostar dela. Se eu não quisesse ser Zoey ou Stevie Rae, seria ela com certeza. Ela pode não assumir, mas tem um coração de manteiga e ama a orda de nerds. Aphrodite é fundamental nos livros por conta de sua visões, e se torna uma das melhores amigas de Zoey, assim como conquista o coração de Darius.
Heath - Eu achama Heath insuportável, o pior cara do mundo. Mas também pudera, ele pegava muito do pé de Zoey, e não deixava ela ficar com Erik, por causa daquele ciúme sem-noção. Mas depois ele foi ficando bonzinho, e quando eu comecei a gostar dele, ele morreu. Se Zoey não ficasse com Stark, ela ficaria com Heath.
Rephaim - Apesar de ser o Raven Mocker preferido de seu pai, Kalona, Rephaim acaba se tornando uma boa pessoa(ou um bom Raven Mocker) e se apaixona por Stevie Rae. Acho que ele pode ser muito útil para o grupo de vampiros na guerra contra Kalona e Neferet. Mais contra Neferet do que contra Kalona, porque o coitado só quer ficar perto de Nyx, e Zoey é o mais perto que ele pode chegar da Deusa.
Kramisha - Ela com certeza é demais! Eu amo os poemas que ela escreve, e fico na esperança dela virar uma das melhores amigas de Zoey. Ela é divertida, boa, inteligente e ama escrever, assim como eu.
Odiados:
Neferet - Ela era boazinha no começo, mas era só fachada para enganar os bestar, porque por dentro Neferet é repulsiva e má. Ela conseguiu, por um tempinho, enganar Zoey e tirar a memória dela quando ela encontrou Stevie Rae e os outros vampiros Vermelhos, mas a ela teve uma surpresa quando Zoey conseguiu se lembrar de tudo. E ela tentou destruir a coitada da Aphrodite, dizendo que Nyx havia tirado os poderes dela. O que era mentira. O que eu quero é que os planos dela não deem certo e ela fique por baixo, vendo a glória de Zoey e seus amigos.
Erik - Eu a-ma-va Erik, e fiquei com raiva quando Zoey se apaixonou por Stark. Eu achava que ela devia ficar com Erik, afinal, foram livros vendo o cara romântico e sensível que ele era, né? Mas depois, quando ele fez tudo aquilo com Zoey, e fez os outros acreditaram que ELE tinha terminado com ela, eu fiquei comraiva e passei a odiá-lo.
Vênus - Eu realmente odeio ela. Vênus desprezou Aphrodite quando elas se encontraram novamente, e ainda, deu em cima de Erik, qua ainda era namorado de Zoey. Ela é muito chata, e merece ser desprezada por Nyx. 




E ai, gostaram? Concordam? Não?
Nos mande também a sua opinião
houseofnightbr@yahoo.com.br

8 comentários:

  1. Só pra te avisar é Rephaim não Refaim!Ah,vc tbm escreveu "comraiva" é "com raiva" tem espaço!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    Mas acho válido, nunca fui com a cara do Erik, nem do Heath, nem do Loren,quando o Stark apareceu eu soube que era ele instantaneamente -s

    ResponderExcluir
  3. é percebi como vc ama escrever!! São legais as suas opiniões,dá pra perceber que vc gosta mesmo da série!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, gente, obrigada. Se vcs quiserem, entrem aí: www.elementalvamp.blogspot.com
    eu escrevo algumas histórias, mas ñ acho que são boas. Eu quase tenho certeza de que sou bipolar, kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. oiie pessoal..
    eu queriia saber se vooc ou alguem qe estiver lendo possa me ajudar..
    preciso da descrição de algumas garotas...não o geito delas eh siim, suuas aparenciias..
    Kayla
    Deino
    Anastacia
    e Lenobiia
    desde ja agradeço
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. aaah eh a aparenciia de Vênus tbm

    ResponderExcluir
  7. Nunca gostei muito do Erik, só bem no comecinho, ai do primeiro pro segundo, e os primeiros capítulos do terceiro, e eu AMO demais o Heth, mas é terrível que ela tenha morrido, eu chorei pacas nessa cena, e quando a Steve Rae morreu tb, eu chorei rios. Concordo plenamente que a Zoey é bem idiota as vezes, tipo!!! Ela não sabe nada do que descobre, nem do mundo vampiresco, e é uma anta! A Vênus tem que morrer. Ela é do mau, ou vai virar, com certeza, e vai apunhalar o Erik pelas costas, provavelmente entregando ele para Neferet usar de chantagem, e a Zoey vai fazer alguma merda e vei se ferrar, por isso eu digo : Ela é idiota. Enfim, eu amei Stark desde a primeira aparição dele por causa da Duquesa, é que ele REALMENTE amava ela, e eu tembem amo demais cachorros. mais do que gatos. O Lorem eu nao gostava, mas depois de ler aquele bonua lá deo segundo sobre o ponto de vista do Lorem eu passei a gostar um pokinho dele. Adoro a Kramisha, ela é ótima! Aphrodite é meio retardada, mas é mto legal, e é ela que impõe a ordem na orda de Nerds (sempre achei que "orda" fosse com "H", tipo, horda, mas enfim), a Steve Rae é meio bobinha, mas ela salva o Rephaiam e mostra o lado bom do mundo para ele, mesmo que ela nao seja muito sincera, mas entede-se o porque. Neferet é uma VACA e o poder maligno que ela tem vai corroer ela e vai matar essa bruxa. O Kalona é um verdadeiro lesado. ELe vai morrer com certeza, e em pouco tempo, mas acho que ele vai ceder, porque a Deusa vai perdoar ele, e ele vai morrer de felicidade (eita tosquera).
    Beijosss! Samantha <3

    ResponderExcluir
  8. Concordo com quase tudo que vc disse menos a respeito do Erik afinal oq o cara passou ele tem fortes motivos pra ter uma certa magoa pela idiota da zoey ( nao so muito fã dela).

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.