Páginas

05 dezembro 2010

Resenha de queimada -

Oiee,
Minha útima postagem será a resenha de queimada.


Meu comentário de Leitura:

Queimada (Burned) é um dos melhores livros da série, se não O Melhor! São trinta e um capítulos, caprichados tanto na narrativa quanto na criatividade de desenvolvimento. As Cast’s são fabulosas, realmente tenho uma profunda admiração pelas escritoras.Gostaria tanto de mandar um email para P.C.Cast, dizendo que ela me impulsionou a escrever de verdade (além de ser escritora, ela é professora…)! Mas, isso é outro assunto…
O sétimo exemplar é mais um divisor de águas, o final é (certamente) um novo inicio… A história foi desenrrolada de tal maneira que não há limites, podem ser escritos muitos e muitos livros.
Como em Tentada (Tempted), elas continuaram dando ‘voz narrativa’ a outros personagens, mas em Queimada (Burned) isso evoluiu demais (fantástico!) e deu um gás a história que faz a gente ficar mega focada. O livro começa com Kalona, depois Raphain, Stevie Rae, Afrodite, Zoey, Stevie Rae, Afrodite, Stark, Zoey, Stevie Rae, Raphain, Stevie Rae, Stark, Zoey, Stevie Rae, Raphain, Stark, Stevie Rae, Raphain,… e assim vai. Até Nix tem vez!

Eu simplesmente amei, a história é cada vez mais encantadora e envolvente. Cada página carrega mais emoção que se pode imaginar. Realmente não sei o que vai acontecer no oitavo volume, mas posso dizer que elas estão se inspirando muito e em lugares magníficos. Assim que sair, tô pegando! A série de livros The House of Night é muito incrível, atual, ousada…Recomendo muito.



E que a Deusa esteja com a gente.

Fonte aqui.

E ai, o que achram?
Se vocês fizeram alguma resenha sobre um dos livros da série é só mandar, certo?
Merry Meet!

3 comentários:

  1. Merry Meet,
    Concondo 100% com a Mila
    Queimada é uns dos melhores livros da serie,emociona ,faz a gente rir ... refletir sobre o bem e o mau ...
    Nem sempre o preto é mau.
    Este volume esta nao só envolvente como diz sabiamente a Mila, ele esta apaixonante,viciante quando terminei de ler ja pensei ... vou ler denovo rsrsrssr

    Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again

    Deya Maga

    ResponderExcluir
  2. Errr, estou meio sem grana pra comprar o livro :/(tô louca p ler >.<) Mas queria muito saber qual o nome do 8º livro, se puder me falar.. *-*

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Padovani28/08/2011, 17:23

    poxa, o oitavo livro (Despertada) ja saiu!!! vamos ler, o meu grande problema é o fato de eu não ter lido nada além do primeiro capitulo de queimada (aquele que vem junto com o livro), porque eu não encontro para comprar em lugar nenhum!! nem na saraiva tem mais!! queria que vocês me recomendassem algum site que seja online a leitura desse livro ... é muito importante para mim ... mesmo!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.