Páginas

03 fevereiro 2011

Fanfic - Extras de House Of Night - Loren Blake

Oláá pessoal..
Acabei de arrumar a Fanfic de Loren para que ficasse menor, as parte são enormes, por isso eu vou colocar o Jump Break antes. O que eu posso dizer é que está cada vez mais quente, veja o que o Loren achou quando viu a Zoey e o Erik no maior amasso no dia do aniversário dela..kkkkkk..  Muito linda essa Fic.

Notas do autor: Sempre ficou a dúvida de que se Loren Blake chegou a amar Zoey ou foi realmente um traidor.
Aqui é contada a versão dele da história e de sua morte.
Parte 3

Realmente foi difícil este tempo que eu tive que me ausentar da House of Night. Principalmente porque não conseguia tirar a Zoey da cabeça. O tempo todo vinha na minha cabeça aquele encontro debaixo da árvore. Nós quase nos beijamos. Eu pude sentir o seu hálito na minha língua e o seu cheiro no meu nariz. Até sonho eu tive beijando-a. Neferet me enviou uma mensagem no celular me avisando que o aniversário da Zoey estava chegando para mim comprar o presente. Eu estava particularmente ansioso para “continuar com o planejado”.
Assim que cheguei fui à procura dela. Primeiro fui da biblioteca onde geralmente a encontro. Ninguém estava lá além da atendente. Resolvi procurar perto da árvore. Não precisei chegar tão longe. Ela estava perto da estatua de Nyx no maior amasso com Erik Night. A mão dele estava por dentro do seu suéter o que evidenciava o quão quente estava o amasso. Um rugido apareceu na minha cabeça, ciúmes eu estava cego de ciúmes. Zoey é minha eu queria gritar, mas na verdade não era.
- Uhhum! – arranhei a garganta. Pelo sorrisinho de Erik ele já estava me considerando um rival. Ele percebeu meu interesse por Zoey só espero que ela também tenha percebido.
- Desculpe professor Blake. Pensei que estivéssemos sozinhos.
Zoey ficou extremamente sem graça pelo vermelho que instaurou no seu rosto.
- Você estava na Europa – ela gaguejou.
- Estava. Cheguei esta noite. – eu disse.
- Como foram as coisas na Europa? – Erik disse, colocando o braço possessivamente em volta dela. O que me fez precisar de um alto controle muito alto para conseguir dizer... As pessoas não são tão
simpáticas como as daqui. … Sem enfiar a mão na sua cara, colocar a Zoey nas costas e levála
bem longe como se fosse um homem das cavernas.
- A questão não é aonde você vai, mas quem você conhece. – me provocando. A luta pela posse da mulher era clara. Só que quem estava como ela era ele e não eu.
- É óbvio. Eu consegui dizer.
- É aniversário de Zoey estamos em pleno beijo de parabéns. – como se eu não soubesse. – Você sabe que Z. e eu estamos juntos. – eu pensei: por pouco tempo, por muito pouco tempo.
- Sim, ouvi falar que vocês estão saindo. Minha voz saiu meio estrangulada. – Você tem um pouquinho de sangue aí, Zoey. – apontando para a sua boca. Provavelmente vai querer limpar. – eu quis provocar e ela ficou ainda mais vermelha. Tenho que ir. – Ah, e feliz aniversário.
Fui para o meu loft com raiva e ciúmes. O que era a primeira vez. Eu nunca fui possessivo com ninguém com quem fiquei. Não tinha jeito eu estava perdidamente apaixonado por ela. Quando cheguei Neferet estava me esperando.
- E ai como foi o seu encontro com Zoey e Erik? – disse ela assim que cheguei.
- Bem. – disse friamente.
- Espera ai, você esta com ciúmes não esta? De mim você nunca teve ciúmes... O que eu acho bom, mas... Você esta apaixonado por ela. – ela disse isso não com ciúmes, mas com aprovação. E alguma sensação que tive me disse para proteger Zoey a todo custo. Pus- me em modo operante cafajeste.
- Querida como assim não tenho ciúmes de você. Você é minha querida. Cheguei perto dela e beijei o seu pescoço no lugar que eu sabia que ela gostava e levei-a para a cama. – Se eu tivesse apaixonado por Zoey eu não poderia mais fazer estas coisas tão boas com você minha querida, minha religião não iria permitir.
Ela riu e a tormenta passou. Passamos o dia juntos e no começo da noite fui à caça de Zoey de novo. Por sorte dessa vez ela estava na biblioteca.
- Combatendo o Mal, hein? – eu falei com um tom de brincadeira, mas na verdade me fez ficar preocupada por ela estar atrás deste tipo de informação. O que será que estava acontecendo com ela. Eu queria que ela me contasse para poder ajudá-la. Só de pensar em Zoey passando por algum perigo me esfriava a espinha. Nunca me ocorreu essa necessidade de proteger alguém.
- Você sabe como eu sou. Gosto de estar preparada. – ela tentou despistar a voz, mas não me enganou.
Esta esperando algum ataque maligno? Não. – falou rápido de mais. – Bem, dois meses atrás ninguém estava esperando que Aphrodite perdesse o controle de um monte de espíritos vampiresco sugadores de sangue, mas aconteceu. Então achei que era melhor prevenir do que remediar. – ela estava tentando me despistar eu percebi, ela ainda não confiava em mim. Algo estava acontecendo com ela. Eu conseguiria a confiança dela e ela iria me contar.
- Acho que faz sentido. Então não está se preparando para nada específico? – pressionei.
- Não. Estou apenas tentando fazer um bom trabalho como líder das Filhas das Trevas. - Eu dei uma olhada no livro que ela estava interessada.
- Você sabe que estes rituais são só para vampiros adultos, não sabe? Quando um novato adoece, infelizmente, a razão é uma só. É porque o corpo dele ou dela esta rejeitando a Transformação e depois vem a morte. Você não esta se sentindo doente, está? – me deu um medo infernal de perdê-la para a transformação, depois pensei bem e percebi que ela realmente estava sabendo alguma coisa sobre os mortos-vivos. Isso não era bom, se Neferet soubesse ia ficar mais no pé dela ainda.
- Ah, meu Deus não! Estou ótima. É só bem... É constrangedor admitir, mas pensei em estudar mais para quando eu me tornar Grande Sacerdotiza. – eu sorri talvez eu estivesse exagerando ela
provavelmente não sabia de nada, como saberia?
- Por que isso seria algo constrangedor de admitir? Eu jamais pensei que você fosse uma dessas mulheres bobas que acham que ler e estudar bastante seriam algum tipo de constrangimento.
- Ah, não nada disso. – ela ficou com as bochechas rosadas. – É constrangedor porque parece presunção dar como certo que serei Grande Sacerdotisa um dia. – ela era modesta mais uma
razão para ela ser uma Grande Sacerdotisa no futuro.
- Nyx sempre escolhe certo. Acho que você supor isso é apenas bom senso e uma compreensível autoconfiança... Sempre senti atração por mulheres mais seguras. – O que era completamente verdade o que me atraiu em Neferet foi isso também. Nossos olhos se encontraram e pareceu que faíscas iam de um para o outro.
- Você não tem idéia de como é especial, não é, Zoey? Você é única. Não como o resto dos novatos.
Você é uma deusa entre aqueles que se consideram semideuses. – e não consegui mais me segurar, toquei a tatuagem em volta do seus olhos e um poema me veio a cabeça.
A ti jurei lealdade e a julguei radiante. A ti que
és negra como o inferno e escura como a noite”.
- De onde é esse trecho? – ela perguntou com uma voz rouca e sedutora. Deusa essa mulher parece entender de tudo, não parece ser novata em nada. Sua voz me atraiu e me fez ficar completamente excitado.
- Shakespeare. – que era vampiro. Expliquei para quem ele tinha escrito este poema, que era para uma novata que não passou pela transformação.
- Pensei que vampiros adultos não pudessem ter relacionamentos com novatos. – com essas palavras ela quis me sondar para saber até onde eu estava disposto a ir. Será? Pois ela vai saber que eu vou a
qualquer lugar com ela.
- Não devemos. É extremamente impróprio. Mas às vezes existe uma atração que transcende os limites de idade e correção. Você acredita nesse tipo de atração. Zoey? - Ela demorou para responder, talvez pensando se deveria dar o salto ou não. Um surto de ciúmes passou por mim de novo. Ou será que ela estava pensando em Erik. Ela respirou fundo e deu o salto.
- Sim. Eu acredito nesse tipo de atração e você?
- Agora, acredito. – resolvi abrir o jogo. – Voltei ontem porque sabia que era seu aniversário.
- É mesmo? – percebi o choque na sua voz. E continuei acariciando o seu rosto que era muito macio.
Estava procurando você quando a encontrei com Erik. O rugido voltou ao meu peito. – Não gostei de vê-lo com aquela mão cheia de dedos te agarrando. Eu sei. Não tenho direito nenhum de ficar com raiva por você estar com Erik. Não é da minha conta. – virei meu rosto para longe.
Senti-me completamente vulnerável, desde que meu pai veio me ver a última vez eu havia me feito a promessa de não ficar em posição vulnerável outra vez, mas e se ela preferisse Erik, ele realmente é muito bonito e um cara legal também, o que é difícil de admitir. Amor não é uma coisa que pode ser obrigada a sentir. E se ela não sentir atraída por mim, apesar de parecer que sim. Ela pegou meu queixo e a corrente elétrica passou novamente. Virou meu rosto para olhála. Nessa hora ela era minha dona tudo que ela pedisse eu faria.

- Você quer que seja da sua conta? – ela perguntou. Minha respiração entrecortou.
- Nem tenho palavras para expressar o quanto. – respirei fundo sentindo o seu cheiro doce. – Acho que é minha vez para lhe dar um beijo de aniversário.
Ela não me afastou. E o beijo foi completamente sensual. De forma nenhuma ela parecia uma adolescente inexperiente a forma que ela devolvia o beijo conforme a resposta que ela tinha de mim fez
eu me entregar ao beijo de forma como nunca fiz antes. Eu começava e ela terminava as línguas se acariciando e o seu cheiro penetrando em meu celebro e me marcando de forma definitiva. Que garota!
Quando terminamos estávamos os dois prontos para a segunda fase. O meu desejo de sangue se intensificou eu queria, eu precisava provar o seu sangue. Calma Loren, calma não se afobe.
- Eu não devia ter feito isso. – eu disse e segurei o seu rosto com minhas mãos, olhando em seus olhos.
Os dois arfantes.
- Eu sei. – ela disse me olhando de forma entregue. Deusa! Colocou sua mão numa parte do meu peito que estava sem a blusa e um arrepio me percorreu do início ao fim da coluna.
- Isso vai ser complicado. – eu disse com uma voz completamente rouca.
- Eu sei. – ela disse com pesar.
- Mas eu não quero parar. – eu disse rapidamente antes que ela resolvesse não se arriscar.
- Nem eu. – ela disse aliviando um pouco a tensão.
- Ninguém pode saber de nós. Pelo menos, não por enquanto. Eu disse pensando principalmente em Neferet.
- Tudo bem. – ela disse e eu a senti entristecer.
Beijei-a de forma doce tentando amenizar esse sentimento de tristeza.
- Quase me esqueci. Trouxe uma coisa para você. – a beijei rapidamente e peguei a caixinha com uns brinquinhos que vi numa loja que me fez lembrarse dela. Na verdade eu já tinha comprado o presente antes mesmo de saber do seu aniversário.
- Aimeudeus! Mas é deslumbrante! – ela disse com um contentamento evidente e meu coração encheu de alegria e ternura.
- Quando vi estes brincos, lembreime de você: perfeita, linda e brilhante. – meu sorriso foi amplo.
- Ah, Loren! Nunca vi nada tão lindo. Ela se recostou a mim e eu senti o seu calor, o seu cheiro e a beijei novamente de forma intensa e ao mesmo tempo doce e ela correspondeu de forma emocionada.
- Vamos lá os coloque. – eu disse.
- São lindos. – ela me falou claramente emocionada.
Eu a apertei contra meu peito sentindo o cheiro do seu pescoço perto da veia principal, quase conseguia sentir o gosto. Isso me deixou muito duro estava quase dolorido.
- Acho que você já estudou demais por hoje. Venha para o meu quarto comigo.
- Eu... Eu não posso. – Caralh... Esquecime que ela ainda é virgem. Fui rápido de mais. Tenho que segurar esta atração enfreada que tenho por ela. Ela merece que seja de forma decente. Hmm... Eu não
vejo a hora.
- Não osso porque combinei de encontrar Shaunee e Erin e os demais membros do Conselho Sênior as sete e quinze para ensaiarmos o ritual de amanhã.
- Você é uma liderzinha bem dedicada as Filhas das Trevas, não é? Então vamos deixar para outra vez. – eu toquei seu rosto querendo tocar muito mais que isso. Ela entrecortou a respiração. – Se você
mudar de idéia estarei no andar dos poetas. Sabe onde é? Ela balançou a cabeça afirmativamente e ruborizou um pouco com certeza sabendo que o andar era todo meu.
- Ótimo, Saiba que estarei pensando em você, mesmo que resolva não vir me tirar deste estado miserável.
Ela engoliu em seco e eu também, lambendo os lábios imaginando... Virei me e estava quase saindo quando ela me interrompeu.
- Mas eu realmente não vou poder ir. Então quando vamos nos ver outra vez?
- Não se preocupe minha Grande Sacerdotisa eu a procuro.

Querem mais? O que acharam?
O que vocês acham que aconteceria se o Loren não tivesse se controlado quando e encontrou a Zoey e o Erik e a festinha de aniversário que eles estavam curtindo?? RARARA..
Logo logo terá mais!
Beijos!

9 comentários:

  1. A equipe do blog house of night está de parabéns! eu venho acompanhando a trajetória de vocês desde do início do ano passado e essa nova mudança de vocês foi essencial! O blog está mais ativo, com mais notícias, muito mais dinâmico. Agora sempre que posso, venho e do uma espiadinha para ver as novidades que vocês estão sempre disponibilizando para os fãs. Realmente, muito obrigada!
    Um beijão de uma das leitoras mais devotadas, Livia Brandão.

    ResponderExcluir
  2. olha esta muito legal parabéns. mas eu realmente acho que ele no gostava dela, ele era um safado.Mas você esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, eu não tenho muita certeza se o Loren gostava da Zoey ou não, mas eu acho que sim.
    Por que se ele tivesse feito tudo aquilo que fez só por causa da Neferet, no Tentada ela (Neferet) não teria dito: "eu matei o último que tentou ficar com nós duas" por que aí ele não teria tentado fazer isso, afinal, ele só teria usado a Zoey. Ficou muito confuso?
    Bem, esse é meu ponto de vista.

    Eu to adorando a sua fic!!
    continue escrevendo XD

    ResponderExcluir
  4. Eu to amando a fic
    porque ela esta solucionando muito das minhas duvidas e poxa ela é muito fiel a hitória to doida pra ver mais revelações ...

    ResponderExcluir
  5. Eu achei legal... Eu acho que ele gostava dela mesmo! Esse Loren... Delicia! Imagina se ele não se controlava quando viu a Zoey e o Erik na maior agarração.

    ResponderExcluir
  6. Ebaa! Estou muito feliz que estejam gostando da Fic e do Blog, sempre bom ouvi elogios sobre nosso trabalho.. falo isso em nome de toda a equipe :D:D
    Já já postarei mais uma parte da Fic

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa !!!Vc e muito boa!Tem uns erros de Português ai mas quase não percebe-se,quando se esta lendo este maravilhoso Fanfic vc fica preso na leitura e no texto !!!Meus parabéns !!!Vc ja pensou em ser escritora???

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!
    Mara essa pasagem.O livro deve ser otimo

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.