Páginas

07 fevereiro 2011

Fanfic - Stark

Olá pessoal, merry meet a todos.

Bom, essa semana me deu vontade de escrever alguma coisa. E como eu não sou nem um pouquinho boa com poemas, eu resolvi escrever um fanfic do Stark.
O começinho já saiu mas eu vou deixar vocês de molho mais um pouquinho porque a 1ª parte ainda não está pronta, só o começinho mesmo. Hehe eu posto o fic assim que a 1ª parte ficar pronta.
Vou dar uma provinha pra vocês.

"Eu estava no ginásio perto aos estábulos praticando arco e flecha. As flechas se acumulavam no centro do alvo. Neferet tinha disponibilizado para mim todo o material de treino para arco e flecha. Se ela pensava que eu ia competir de novo ela estava muito enganada. Eu disse em Chicago que não iria mais competir e estava falando sério. Se eles pensam que mudar de escola me fez mudar de opinião... Estão errados.

Atirei outra flecha e ela se juntou às outras exatamente no centro do alvo.

- Você nunca erra esqueceu? Nunca... - Murmurei para mim mesmo."

Um comentário:

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.