Páginas

17 fevereiro 2011

Fanfic - Extras de House Of Night - Loren Blake

Oieee gentee,
Chegou a melhor parte! Quando vocês lerem vão entender o que eu estou falando. 


Parte 5
Neferet ia fazer um ritual para lançar uma magia de proteção e usaria os cinco elementos através das meninas amigas da Zoey. E eu só pensava em vê-la de novo. Quando percebi com quem ela estava de mãos dadas um instinto possessivo e guerreiro se apoderou de mim. A minha vontade era enfiar um soco na fusa deste tal de Erik. Respirei fundo para me acalmar e me aproximei.
- E como você esta hoje, Zoey? Peguei-a desprevenida e ela deu um pulinho de susto.
- Estou bem. Obrigada. – ela falou se recompondo.
- Dormiu bem ontem á noite? Fiquei pensando se você chegou bem depois que a deixei no dormitório.
Olhei para o Erik tentando sorrir, mas saiu esquisito. – Zoey passou por um choque e tanto ontem.
- É eu sei. – disse Erik.

Uma tensão evidente entre nós. O garoto é esperto ele percebeu meu interesse por ela, o que ele não sabe é que sou muito mais experiente e nunca perdi uma garota. Principalmente essa, eu não ia perder.
- Por que paramos aqui? Mas o sangue e tudo mais não estão... – ela disse sem continuar.
- Não, não se preocupe. Neferet mandou limpar. – me preparando para afagar o seu rosto, mas no meio do caminho interrompi percebendo o vacilo que estava prestes a dar. Epa! Foi quase.
Neferet fez a ritual magnificamente, tão altiva, tão encantadora. Como alguém poderia supor que ela fosse do mal. Eu sabia. O ritual acabou. Eu nem senti a passagem do tempo pensando em Neferet, Zoey, Nyx e as suas ramificações. Só despertei quando ouvi a minha deixa para declamar o poema.
Estava empolgado para assistir o ritual no centro de recreações, o ritual que Zoey ia presidir. Chegando lá encontrei no círculo junto com o resto das filhas das trevas Aphrodite. A sala de recreação estava em polvorosa, um zumzumzum danado.
- Melhor começar logo com isso antes que você tenha que enfrentar uma rebelião.
Ela me sorriu de forma encantadora e tremendamente sexy. Uma parte de mim que não deveria ter notado, principalmente na frente de tanta gente, deu sinal de alerta.
- E ela devia mesmo estar aqui? – perguntei.
- Lamentavelmente, sim.
- Que interessante. Esta sou eu e assim é minha vida: interessante. No sentido de bizarra e sinistra. Comigo isso acontece o tempo todo. Estou pronta. – disse Zoey
- Vou soltar a música. Você vai dançando até o meio enquanto eu recito o poema. Eu ri.
Esta na cara que o que Neferet descobriu era que elas eram amigas. Será que ela sabia que Neferet era do mal? Será que Aphrodite também sabe por isso que Neferet tem tanto medo de elas se tornarem amigas? Deusa cuida dela. Enfrentar Neferet é algo que ninguém quer. Ela é tão poderosa. Será que ela a enfrentaria... Pelo pouco que eu a conheço, sim ela enfrentaria. Ela é corajosa, destemida e luta pelo fraco é responsável e simples.
Tem tantas qualidades meu amor. E faz meu coração parar toda vez que me olha nos olhos.
Se Neferet era encantadora, Zoey era três vezes mais. Ela simplesmente desapareceu enquanto se movia no ritmo da musica e da poesia. Quando ela chegou até o meio dispersou a névoa, mas ela continuou personificando a noite. O cheiro e as sensações eram daquelas noites frescas e úmidas de verão. A magia da Deusa exalava de seus poros.
Encantadora e poderosa. Cada elemento que ela chamava deixava todos em volta, mas felizes, aos poucos ia libertando as pessoas do stress, do medo, do sofrimento e ficava só a tranqüilidade e a proteção da nossa Deusa. Então a bomba era que Aphrodite tinha sido agraciada com o dom da terra. Mas uma prova que Nyx estava com essas meninas. Então Zoey calou tudo o que todos estavam pensando com uma voz autoritária de uma Deusa. E então continuou chamando os elementos, parecendo uma poetisa completamente hábil.
Terminou o ritual então Erik se curvou, com dor, sentindo a mudança em vampiro. Meus olhos não saíram de Zoey e do seu desespero. Vi o seu desespero. Ela pensava que Erik estava rejeitando a mudança. Vi o seu meio alívio quando Aphrodite contou que ele não estava morrendo. Vi como ela não sentiu alívio completo com as suas palavras. Vi a tristeza ainda em seus olhos, bem no fundo onde só quem prestasse bastante atenção poderia perceber Fiquei do lado de fora do centro de recreação esperando ela para ver se estava tudo bem. Se a tristeza tinha ido embora. Mas ela não saiu. As pessoa comeram e saíram menos ela. Esperei mais um pouco e nada então resolvi entrar e vi que ela estava chorando e tremendo sem parar.
- Senti que você precisava de mim.
Embale-ia nos meus braços dizendo que foi só um susto e que eu não deixaria nada acontecer com ela e ela foi se acalmando. Ofereci o meu lenço para ela enxugar as lágrimas
- Ah, que ótimo estou com uma cara horrorosa.
Eu ri.
- Você parece uma Deusa entristecida pelo stress e pela adversidade - Eu disse. Ela também começou a rir.
- Nunca vi Deusa nenhuma com meleca como eu. – continuando a rir.
- Ah, eu não tenho certeza disso não.
- Quando Erik se transformou você achou que ele esta morrendo, não foi? Eu disse a Neferet várias vezes que todos os novatos, e não só os quintos e sextos formandos, deviam ser informados sobre como a Transformação se manifesta no estágio final para não se assustarem ao presenciar uma.
- Dói tanto quanto parece? – ela perguntou
- Dói, mas é uma dor boa; se é que isto faz sentido. Imagine seus músculos doloridos após malhar na academia. Eles doem, mas não é uma dor ruim.
Enquanto eu a tocava pensei no que mais eu podia fazer por ela. Bom, se ela me contasse tudo que está passando eu poderia ajudar.
- Mas tem algo mais a aborrecendo, não tem? Não é só a transformação de ErIk trazendo a memória da morte de sua amiga.
Beijei sua testa e ela estremeceu.
- Pode conversar comigo Zoey depois de tanta coisa entre nós, você precisa saber que pode confiar em mim.
Beije-ia e voltei a acariciá-la.
- Fale comigo.
- Eu... Eu quero... – ela gaguejou. – É muito complicado.
- Deixe-me ajudar você meu amor. Não tem nada que não possamos resolver juntos.
Esse modo de pensar em nós juntos para o resto de nossas vidas, me comoveu, nunca pensei e nem quis tanto uma coisa como quero agora. Eu a quero do meu lado para sempre.
Quanto mais duro era meu beijo mais o dela ficava e mais duro me tornava.
- Vou lhe mostrar como podemos dividir tudo um com o outro... Como podemos ficar juntos de verdade.
Então cortei meu peito eu queria que Carimbássemos, queria que ela sentisse tudo que sinto, queria os nossos corações juntos sincronizados. Só assim ela confiaria em mim e eu poderia ajudá-la como um guerreiro eu estaria pronto a defendê-la como Nyx pediu e como eu sinto que devo.
- Beba. – eu disse.
Assim que sua boca encostou no meu peito e tragou o meu sangue, eu explodi em sensações e pelo modo que ela se apertava a mim eu sabia que ela também sentia o mesmo. Minha boca encheu de água.
- Agora é a minha vez. Eu tenho que provar você!
Assim que comecei a beber o seu sangue ela começou a gemer e eu ecoei isso gemendo também. Ai não teve como parar minhas mãos estavam por toda a sua parte aprendendo a sua topografia e a dela em cima do meu corpo por todas as partes me fazendo sentir um prazer tão intenso que nunca experimentei. Então aconteceu eu senti o seu desejo com o meu, e sua paixão com a minha. Os nossos corações batendo sincronizados. Estávamos carimbados. Então ouvi uma voz na minha cabeça, ou na dela não sei. Dizia: Zoey, não! A carimbagem com o ex-namorado tinha acabado e a minha substituída.
- Agora vamos completar isso. Deixe-me fazer amor com você, meu bem. – minha voz transparecia um desejo profundo, minha voz estava muito rouca.
- Sim. – ela disse.
Então encontrei o paraíso. Fiquei olhando o corpo dela, seu rosto, suas tatuagens. Tudo era belo encantado com esse amor tão grande que tinha no meu peito que eu sempre pensei que não existia.
- Suas tatuagens são lindas. Como você.
- Heath sentiu dor como isso?
- Provavelmente, mas uma hora vai passar. E, no final das contar, é melhor assim. Todo o universo dos vampiros vai se abrir para você bem em breve, Zoey. Você vai ser uma extraordinária Grande Sacerdotisa. Não tem lugar para um humano neste mundo.
- Eu sei que você tem razão. – ela disse
Ela ficou pensativa.
- Que foi?
- Erik. Aquela raiva quando vi eles de mãos dadas veio a tona de novo. Você pertence a mim!.
- Sim. Eu pertenço a você. – ela disse
Meu coração se encheu de felicidade. Estava na hora de saber no que ela estava metida e ajudá-la.
- Ninguém vai se meter com a minha mulher. Pode me dizer agora?
- Dizer o que? Ela perguntou tentando fugir da pergunta.
- O que a esta aborrecendo tanto.
E ela me contou tudo sobre os mortos vivos e que a sua melhor amiga estava na casa dos pais de Aphrodite. Se Neferet soubesse que ela sabia sobre os mortosvivos. Ela a mataria.
Então ela disse “Eu acho que posso fazer alguma coisa por Stevie Era” – eu choquei.
- Bem, eu acho. Posso estar errada, mas creio que só preciso usar os poderes dos elementos. Acho que basta usá-los.
- Pode dar certo. Mas você precisa pensar que está invocando uma magia poderosa, e sempre existe um custo associado a isso.
Resolvi sondá-la para ver até onde ela conhecia.
- Zoey, como essa coisa terrível foi acontecer com Stevie Era e aos demais novatos? Quem ou o que é responsável por isso?
Ela demorou a me responder como se precisasse de tempo para decidir se contava.
- Eu... Eu não sei como foi que aconteceu, mas bem que eu queria me lembrar.
- Queria mesmo entender Steve Rae, não sabe? - Tentei mais uma vez.
Ela negou novamente. O meu interior ficou gelado de medo principalmente por ela. Se Neferet soubesse iria a perseguir e isso não seria bom.
- Provavelmente foi por isso Nyx pediu para protegêla.
Trouxe-a para mais perto de mim. Como seria bom se eu pudesse ficar com ela assim abraçada para sempre assim nada aconteceria a ela.
- Mas quem sabe alem de mim e de você?
- Ninguém.
Deixou-me mais aliviado. Eu não contaria de jeito nenhum, nem sob tortura.
- Aphrodite não sabe. Eu a ouvi falando com umas garotas que seus pais iam ficar fora pelo resto do inverno... Foi assim que eu soube que o apartamento estava vazio, então levei Stevie Era para lá.
- Mas como você sabe que ela ainda está no apartamento de Aphrodite e que está tudo bem?
- Ahn?
- Ah, eu dei um celular para ela. Posso ligar ou mandar mensagens. Acabei de conferir se ela estava bem agora pouco. Eu talvez precise de sua ajuda.
Isso me alegrou é exatamente o que eu queria fazer.
- Pode pedir qualquer coisa.
- Vou ter que trazer Stevie Rae aqui para a escola, ou então vou ao encontro dela com a gangue.
- A gangue?
- Você sabe Damien, as gêmeas e Aphrodite, para traçarmos um círculo. Sinto que vou precisar deles para invocar os elementos e ajudar Stevie Era.
- Mas você disse que eles não sabem de Stevie
- Era. E não sabem. Vou ter que contar para eles, mas primeiro quero definir o eu vou fazer para resolver o probleminha de Stevie Era. Mas, na verdade, eu não queria contar nada.
- Quer dizer que você e Aphrodite na verdade são amigas?
Como estávamos carimbados eu sabia que ela não estava me contando tudo. Porque ela não confia em mim? Eu não entendo. Ela negou novamente, mas eu a senti tensa como se não estivesse falando a verdade.
- Ótimo, Pelo que ouvi falar Aphrodite tem sérios problemas. Você não deve confiar nela.
- E não confio.
- Pelo que sei de Aphrodite nem as amigas dela queriam mais ela por perto, com todo este histórico de trair as pessoas e até expulsa das Filhas das Trevas ela foi. Ei, relaxe. Sei que a aborrece falar dessas coisas. Estou aqui agora. Vamos dar um jeito nisso. Vamos dar um passo de cada vez.
Comecei a beijá-la e o sangue acelerou novamente nos levando a repitir o que fizemos a quinze minutos atrás. Quando Erik apareceu, meu instinto protetor fez com que me posicionasse na sua frente para esconder a sua nudez.
- Você esta nos interrompendo.
- É estou vendo. – disse Erik e saiu.
- Aimeudeus! Aimeudeus! Não acredito que isso aconteceu!
- Baby, esta tudo bem. Uma hora ele ia ter de saber sobre nos.
- Mas, não assim. Erik descobrir assim é tão horrível que não sei o que dizer. E agora todo mundo vai saber. Isso é péssimo, Loren! Você é professor e eu sou novata. Não existe regras contra isso? Para não falarmos que nos carimbamos.
- Zoey, meu amor, me escuta. Erik não vai dizer nada a ninguém.
- Vai, sim! Você viu a cara dele. Claro que ele não vai guardar segredo por minha causa, nunca mais vai fazer nada por mim.
- Ele vai ficar de bico calado porque vou mandar que fique. – nem que eu tenha que lhe dar uns cascudos bem dados. A raiva explodiu em mim.
- Não faça mal a ele.
- Ah, meu bem, não se preocupe. Não vou fazer mal a ele. Só vou conversar.
- Tenho que ir.
- Tá tudo bem. Também tenho que ir.
- Você esta com cara de cansada.
- É estou.
- Vai dormir amor. Amanhã agente se vê.
- Como? Quando?
- Não se preocupe. Não vai demorar. Eu a procuro depois que dormirmos um pouco.
Acordo de um sonho contigo
Na primeira noite de doce sono
Quando os ventos sussurram baixinho,
E as estrelas brilham demais
Acordo de um sonho contigo,
E um espírito em meus pés
Me conduziu – sabe-se lá como –
À janela de teu quarto, minha doçura!”
- Você escreveu isso?
- Não, Shelley. Difícil acreditar que ele não era vampiro, não é mesmo?
- Ahã
- Amanhã te procuro. Juro.



Huuumm.. gostaram?? O que acharam?
Só mais uma coisa que eu gostaria de esclarecer, eu não escrevi essa fic.. eu achei ela na net, e tinha postado aqui o link para pega-la. Mas eu não sei o que aconteceu, e as pessoas não conseguiram mais pegar ele e como eu tinha no meu pc, dai resolvi postar. Mas antes de postar eu arrum um pouco para vocês entenderem, porque vem com meuito mais erros de portugues.
Bom, eu espero ter esclarecido
Participem da nossa promo!
Até mais!

4 comentários:

  1. olá
    apesar de ler tudo ou praticamente tudo que está no blog
    essa é primeira vez que faço um comentário.
    quero dizer que amoOOOo OS LIVROS E tudo que está relacionado a eles

    obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Cara.
    seriia muiito boom se o Loren naum tivesse morrido.
    Se elle naum tivesse traído a Zoey.
    Mas amo a sériie assim msm.

    ResponderExcluir
  3. cara.........
    ela realmente tem que começar a tomar cuidado com OS namoradOS dela.........

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.