Páginas

09 fevereiro 2011

Fanfic - Extras de House Of Night - Loren Blake

Oiee, tenho olhado os comentários dos posta dessa Fic :D:D Obrigada! Eu  concordo com o comentário anônimo que diz que essa Fic se aproxima muito da Série, é justamente isso que a torna legal. As vezes esqueço que é a Fic e não a série. Estou louca para saber o que vai acontecer porque eu estou lendo uma parte por vez, é bom que dá emoção... eu nunca sei o que vai acontecer até o dia de postar a proxima :D:D:D


Agora vai mais uma parte!

Fui acordado por uma gritaria. Que inferno! Parei de praguejar quando escutei a voz da minha amada.
Coloquei uma roupa já que normalmente durmo nu e quando ceguei lá em baixo encontrei Zoey e Aphrodite aos prantos. Meus instintos acenderam procurando pelo motivo de tanta comoção. Logo pensei que Neferet tinha encontrado alguma coisa contra Zoey.
- Neferet? O que houve? – percebi que lutaria até contra Neferet se fosse necessário para defender a Zoey
- A Professora Nolan. Ela esta no muro leste. Alguém á matou.
Choquei comigo mesmo quando percebi meu alívio por não ter nada de errado com Zoey. Ora bolas era uma amiga que tinha morrido. Minhas emoções estavam se atropelando umas as outras.
Quando chegamos ao muro leste fiquei indignado com o que vi. A professora Nolan estava morta de forma cruel com o coração arrancado. Zoey estava tremula o que era completamente normal. Nem o vampiro mais forte não se impressionaria com a crueldade deste assassinato. Ainda ontem Neferet estava me falando sobre a importância de uma luta contra os humanos. Que não nos tratavam como iguais e que Nyx não estava gostando e que logo teria que haver algum tipo de protesto. Pelo que estava escrito no papel pregado no corpo a situação ia ficar feia. Neferet me pediu para levar Zoey ao dormitório com a clara intenção de que eu a vigie e descubra de que lado ela esta. Penso eu que uma pessoa com tantos dons de Nyx só pode estar do melhor lado.
Entrei no carro e senti uma profunda vontade de protegê-la e principalmente alegrar um pouco o seu coração. Tentei contar algumas histórias, mas eu senti que ela não estava prestando atenção.
Eu sei que tudo que acontece com um vampiro seja emocional ou físico é curado com uma boa dose de sangue. E ela iria melhorar consideravelmente se tomasse um pouco de vinho. Ela protestou um pouco quando a levava para a cozinha. Resolvi fazer algo para ela comer além do sangue.
- Tem sangue! – ela disse.
- Tem. É assim que os vampiros bebem vinho: misturado com sangue. Se você não gosta posso lhe arrumar outra coisa para beber. – disse para provocá-la já que ela tinha uma carimbagem com um humano. Significava que ela amava o gosto de sangue, tanto quanto eu.
- Não, tudo bem. Vou beber assim mesmo.
Meu sorriso aumentou, mas me virei para ela não ver.
- Senti que você não teria problemas com isso.
- Por que diz isso? – perguntou.
- Você carimbou aquele garoto humano não foi? Foi assim que você conseguiu achá-lo e salvá-lo do assassino em série.
- Foi.
- Foi o que pensei. Acontece. Às vezes carimbamos sem querer.
- Não os novatos. Nós não devemos nem beber sangue humano.
Sorri. Ela não tem idéia da força que tem. E como sexy ela fica quando finge inocência.
- Você não é uma novata normal, de modo que as regras normais não se aplicam a você. - Ofereci o lanche que eu estava fazendo e um saco de Doritos o que animou ela visivelmente.
- Tenho para mim que algumas regras foram feitas para serem quebradas. – pensando na relação professor aluno com certeza e imaginando como era a boca dela contra a minha. Reprimi um arrepio.
Percebi que ela ainda usava os brincos que eu dei. Lembrei me do por que Neferet tinha me mandado atrás de Zoey. Eu precisava dar a ela alguma informação se não ela desconfiaria que eu na verdade estava com Zoey por que ela me atraia e não para vigiala.
- Desde quando você e Aphrodite são amigas?
- Não somos. Eu estava voltando para escola e a vi caminhando. Acho que faz parte da minha função como líder das Filhas das Trevas ser gentil com todos, até com ela, por isso ofereci carona.
Algo nessa história não esta caindo bem, ela esta mentindo para mim.
- Fico um pouco surpreso por ela aceitar uma carona sua. Vocês não são inimigas mortais?
- Sei lá! Inimigas mortais? Eu não dou muita moral para ela. Loren, quem será eu fez uma coisa dessas com a professora Nolan?
- Acho que a citação do bilhete é bem óbvia.
- Citação?
Expliquei para ela o que estava escrito.
- Apesar de eu não entender o culto a um Deus que deprecia as mulheres e cujos”verdadeiros devotos” se acham no direito de desprezar qualquer um que não pense exatamente como eles. – disse.
- Nem todo mundo de Oklahoma é assim. – ela falou meio indignada.
- Seja como for é o povo da fé que fala mais alto. Eles não estão certos só porque são mais bocudos - Falei mais leve, afinal o objetivo é alegrá-la e não o contrário. - Você esta se sentindo melhor?
- É, acho que estou. – soltando um enorme bocej .
- Melhor, mas exausta, posso apostar. Hora de ir para cama. Você precisa descansar e refazer suas forças para o que virá pela frente.
- O que vai acontecer? – ela disse com pesar.
- Faz décadas que os humanos não atacam os vampiros abertamente. As coisas vão mudar.
- Mudar as coisas? Como assim?
- Não vamos aceitar ser atacados sem revidar. Lembrando do desprezo que tinha pelo meu pai. – Mas você não precisa se preocupar com nada disso.
Dentro de vinte e quatro horas, a escola estará cheia de nossos vampiros guerreiros de elite, os Filhos de Erebus, Nenhum fanático humano conseguirá tocar em nenhum de nós.
Senti ela ficar tensa.
- Ei, você vai ficar em segurança. Juro. – disse a ela e senti uma vontade muito forte de beijá-la.
– Fico feliz de vê-la usando os brincos que eu lhe dei.
Beijeia profundamente e demoradamente. Meu sangue correndo rapidamente pelas minhas veias. Deusa como a desejava. Desejava que esse beijo não acabasse nunca e queria que eu pudesse levá-la para o meu quarto e queria senti-la por todos os poros. Cada cantinho seu e principalmente sentir o sabor do seu sangue. Deusa eu a amo.
- Preciso que você volte para o seu dormitório antes que eu sinta a tentação de ficar ao seu lado para sempre.
Caminhamos pela luz da manhã até o dormitório como se fossemos namorados, se roçando e a cada toque com sua pele, mais quente me sentia. Peguei sua mão e beijei-a.
- Boa noite, mil vezes. Não, má noite, sem luz gentil. O amor procura o amor como o estudante que para a escola corre: num instante. Mas, ao se afastar dele, o amor parece que se transforma em colegial refece. Tchau.
Ela disse com a voz quente. – Obrigado por cuidar de mim.
- O prazer foi meu, minha dama. Adieus. – e fiz a saudação que se deve a uma grande sacerdotiza e fui.
É claro que Neferet ia aparecer essa noite. Eu já não estava mais sentindo o prazer que tinha com sua companhia. Sabia que você viria me contar os acontecimentos.
- Como estão as coisas?Os Filhos de Erebus logo estarão aqui. E você conseguiu alguma coisa daquela insuportável?
- Bom Zoey e Aphrodite não são amigas, foi só uma carona que ela deu.
- Isso não te parece suspeito? Na verdade parece mentira.
- A princípio eu também não acreditei então a pressionei um pouco, mas ela me pareceu sincera.
- Que? – disse Neferet.
- Eu não falei nada. – disse a ela e ela abriu um enorme sorriso.
- Tenho um encontro, com licença.
Fiquei com uma curiosidade que chegava a pinicar, o que será que estava acontecendo? Aonde seria esse encontro? Resolvi segui-la.
Quem sabe eu não conseguia alguma informação importante que poderia ser utilizada uma hora dessas.
Ela foi para o seu quarto, mas esqueceu de trancar a porta e eu entrei sem fazer o menor barulho. Fiquei abismado com o que vi. Uma das paredes era falsa. Ela encostou-se à moldura de um quadro e a parede girou como as de porta de banco. Pregado a parede havia um altar, mas não era um altar para minha Deusa tinha uma imagem de uma anjo negro com asas negras. Ela acendeu uma vela e começou a conversar. Eu não escutava ninguém do outro lado falando, mas ela respondia a alguém isso era certo. Será que o anjo falava com ela? Então ela percebeu minha presença como se o anjo tivesse lhe avisado. Senti um calafrio me percorrendo a espinha.
- Caralho, que Diabo você esta fazendo aqui. – disse Neferet.
- Esqueci de te contar uma coisa e a porta estava aberta então entrei. – disse. Tentando pensar no que eu falaria com ela.
- Espero que seja importante. Porque estou muito ocupada.
- Estou vendo. Desculpa. Quem é esse anjo branco? Se eu puder perguntar.
- É Erebus o consorte de nossa Deusa, ela que pediu para que eu construísse o altar. Mas isso não é da sua conta. Diga logo porque veio aqui e depois saia.
- Bom, parece que a Zoey fez uma carimbagem muito forte com o humano ex-namorado dela. Eu achei que isso era importante já que demonstra a força que ela tem mesmo sendo uma novata.
- Você é um incompetente, isso sim. Essa informação eu já tinha á muito tempo. Mas você pode me ajudar de uma maneira espetacular.
Ela se chegou perto de mim roçando seus seios no meu peito e passando a mão pela minha dureza, mas isso já não me atraia mais. Fingi que reagia a seu toque para ela não perceber.
- O quer você precisar, Grande Sacerdotiza.
- Não quero que você espere mais. Quero que você acabe com a virgindade daquela garota e faça com que ela confie completamente em você.
- Eu quero que ela fique sozinha sem nenhum amigo por perto. Eu a quero sozinha entendeu. Não temos muito tempo tem que ser rápido. Você pode fazer isso rápido por mim. – ela enfiou a mão dentro das minhas calças e eu tremi.
- Você já tem provas que ela esta contra você? Contra Nyx? Como você conseguiu?
- Como eu consegui não interessa. E você tem que decidir seu lado, agora que uma luta muito importante esta para começar. Esta do meu lado que é o mesmo que Nyx, ou do lado deles?
- É claro que estou do seu lado, querida – arquivando minhas dúvidas para pensar depois. O meu amor por Zoey estava me levando para o lado errado? Eu deveria escutar o meu coração ou a minha mente?
- Então vá e faça o que eu pedi. Lembre que tem que ser rápido. – disse a ela e mesmo antes de eu sair ela já estava virada para o anjo negro de novo conversando, respondendo e perguntando. De alguma forma eu não conseguia assimilar o que falavam. Será magia?
Minha cabeça nunca esteve tão confusa eu sempre acreditei tanto em Neferet, será que ela estava virando as costas para Nyx. Eu não conseguia acreditar nisso. Sem perceber, minhas pernas me levaram para a estátua de Nyx. Me ajoelhei, fechei os olhos e rezei: Nyx, minha Deusa. Eu só quero seguir a sua vontade e agora estou confuso não sei mais o que é certo e o que é errado. Sempre pensei que deveria se confiar em uma Alta Sacerdotisa porque ela foi escolhida por você para cuidar do nosso povo. O que acontece? Queria tanto que você pudesse me responder.
Nyx apareceu em frente a estátua. Envolta numa luz forte, mas ao mesmo tempo apaziguadora tranqüila.
- Querido filho, pensei que talvez você pudesse ajudar minha filha a ver o lado do bem, mas você também não conseguiu. Eu preciso que você esteja do lado de Zoey. Ela esta do lado do bem. Ela precisa muito da sua ajuda. Neferet e seu anjo caído não podem matá-la. Lembre-se só ela pode salvar o mundo deste mal. Ajude-a. Amo-te meu filho.
- Mas como devo fazer isso, me explique como.
Ela já tinha ido. E o perfume de flores abertas na primavera e o cheiro salgado do mar foram se desvanecendo. A Deusa tinha falado comigo e dito que me amava. Então o que eu sentia pela Zoey não era proibido. Eu tinha o consentimento da Deusa.
De nenhum lugar me ocorreu que se eu trocasse meu sangue com ela e conseguisse uma carimbagem eu conseguiria sentir quando ela estiver em perigo e então poderei salva-la.
É isso que eu iria fazer. Além de ficar de olho em Neferet o tempo todo.

AAAAH.. Não acredito!!! 
O que foi aqui-lo de dormir nu?? huuumm.. Danado! Só para constar, o negrito eu coloquei :O
Neferet é uma pervertida! Isso é um absurdo.. kkkkkk..
Espero que tenham gostado da Fic
Até mais!

4 comentários:

  1. Safadinho! Essa atração que ele sente pela Z.

    ResponderExcluir
  2. Loren dormindo nu?? Nem queria (66')
    Neferet é uma safada --'
    Amei e quero ler mais *__*
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Delicia nuzinho da Silva???Amei!!!Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei de paixão esse tbm!!!!!!A espera da próxima Fic vc se supera cada vez mais!!!!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.