Páginas

07 fevereiro 2011

Anjo Negro.


Olá pessoal, Merry meet a todos! Essa é uma letra de música que escrevi, e é claramente de Kalona para a Zo. É a minha visão da alma confusa de Kalona. Espero que gostem ;D



Eu renasci, meu amor,
Do ódio, da dor e das trevas,
Eu voltei.
Súplicas não me comovem.
Não há nada que você possa fazer.

Minha princesa, minha rainha,
Você pode ter tudo ao meu lado.
Basta deixar que tudo seja destruído,
Até mesmo o seu amor.
Me deixe destruir seu amor.

Refrão:
''Minhas asas estão sujas de sangue,
Meu coração está frio, está negro,
Eu só preciso que você estenda a mão,
Eu não queria despedaçar você, meu bem,
Mas não consigo te amar sem destruir...
Tudo o que eu quero é a sua luz...''

Eu me perdi, estou completamente perdido
Eu não pude protegê-la, eu não pude me proteger...
E caí.
Caí para o abismo mais profundo.
E eu sei que esse abismo sou eu.

Não me deixe, mesmo que eu seja frio,
Que eu seja terrível,
E que em mim só haja Trevas e Dor.
Tudo o que eu toco se despedaça...
Mas você pode consertar as coisas...
Eu preciso de você aqui.

Refrão:
''Minhas asas estão sujas de sangue,
Meu coração está frio, está negro,
Eu só preciso que você estenda a mão,
Eu não queria despedaçar você, meu bem,
Mas não consigo te amar sem destruir...
Tudo o que eu quero é a sua luz...''

4 comentários:

  1. uau, muito bom!! amei!

    ResponderExcluir
  2. Tás muito lindo mesmo!!!
    Perto desta canção sua, eu nem sei escrever meu nome!! hehehehe

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.