Páginas

12 fevereiro 2011

E se...

Bom pessoal, eu andei pensando em HON e outras histórias e estava tentando juntá-las e ver como ficava.
Crepúsculo e HON
Se estes fossem juntos, Bela e Zoey seriam amigas por serem tão parecidas. Apaixonar-se-iam pelo mesmo cara já que ambas tem a mania de escolher o cara errado, mas acredito que a Zoey até daria uma chance para Mike Newton. Damien e Jack babariam pelos Cullen e fariam de tudo para que a pele deles também brilhasse e que eles fossem tão bonitos quanto eles. Stark, Heath e Erick achariam a pele deles bizarra, mas teriam inveja da força e um pouquinho da beleza deles e sentiriam atração por Esme, Rosalie e Alice, que já tinha previsto que isso aconteceria. Afrodite e Rosálie brigariam para ver quem é a mais bonita. Neferet se juntaria com James para se aproveitar da raiva e vontade de matar que ele tem. Stevie Era iria se maravilhar com as historias de Carlisle, que estaria super feliz por conhecer uma nova raça de vampiros Erin e Shaunne amariam o guarda roupa da família e, juntamente com Alice, sairiam para fazer compras. Stark e Edward iram discutir para saber quem tinha o melhor “poder”. Zoey e Bella entrariam em acordo sobre seus respectivos namorados e Emmet, se fosse capaz, choraria de tanto rir por achar as tatuagens dos calouros extremamente bizarras.
Boom povo, essa é a minha versão da historia. Quem quiser acrescentar alguma coisa, mudar ou discordar, façam os comentários ai embaixo e vamos que vamos
Beijinhuss a todos
Merry meety, merry part e merry meet de novo.

7 comentários:

  1. a nao gostei que vc falou que os meninos teriam inveja dos cullen, eles sao muitos mais bonitos e poderosos.

    ResponderExcluir
  2. Paralelos interessantes que você traçou entre as séries, só não acho que a Zoey daria uma chance pro Mike Newton; mesmo porque, ele é um mala.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I
    desculpa a de cima. rsrs saiu um simbolo errado (:

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei
    Muito engraçada
    Sinceramente eu ja tinha pensado nisso
    Um encontro entre as 2 raças
    Ia ser D +
    Isso da um fanfic não acham?

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa poster, seria bem interessante vê essas duas raças de vampis juntas UAHSUH.
    Mais a postagem poderia ser maior e bem mais detalhada

    ResponderExcluir
  7. Bruna Monreal19/02/2011, 16:51

    gostei sim,mas não sei se a Bella e a Zoey se dariam tão bem,afinal elas pensam de um jeito bem diferente,Bella se quer se permite ter mais de um namorado,já a Zoey....rsrs,e também,acho que a Bella enquanto humana teria uma onvejinha da Zoey,por ser dotada de tantos dons. :)

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.