Páginas

04 fevereiro 2011

Tatto de Marcada - Bruna Carminati


Olá pessoal, recebemos um e-mail de Bruna Carminati com a foto de sua tatuagem. Veja só o que ela fez:

oi gente..
adorei o site!
adoro os livros da serie e tenho todos!
minha tathoo
foi todinha a capa do primeiro livro.
e todo mundo ama!
bjs
Brunna Carminati
É preciso muita coragem para fazer isso, o desenho é lindo mas deve ter doido muito, sem falar que nao é um desenho fácil de se fazer.
Mas ficou realmente linda e acho que no final valeu a pena, até acho que se um dia for fazer uma tatto vou escolher dos livros.. Tá uito lindo Bruna, parabéns!

O que vocês acharam da tatto dela?? Querem fazr uma também??
Beijos, até a próxima!

7 comentários:

  1. Simplesmente AMEI de todo o coração!!!!!

    Sempre pensei que se um dia fizesse uma tatto seria o desenho do livro marcada (que para mim é o desenho mais bonito).

    Realmente Lindo Bruna! PARABÉNS

    Ps.: Você precisa me passar o endereço do seu tatuador!

    ResponderExcluir
  2. Tatoo mais que perfeita *__*
    Simplesmente amei!!!

    ResponderExcluir
  3. brunna carminati05/02/2011, 10:10

    muito obrigada Joyce e Thauane!
    Joyce me manda seu email q eu te dou o endereço do Mauricio q eh meu tatuador!
    e q se garante!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Ficou linda, perfeita, maravilhosa!
    Parabéns! Fez uma ótima escolha! A capa de Marcada é linda, e seu tatuador é fera!
    Amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Menina ...tenho 3 tatuagens e tinha pensando que ja estva de bom tamanho ( quantidades rrs)
    mas quando vi a sua fiquei com uma vontade louca de colocar uma assim rsrsrs
    Inveja branca viu???
    Ficou muito linda e muito muito bem feita e super bom gosto
    merry meet mery
    Que a Deusa te proteja

    ResponderExcluir
  6. Adorei, já tinha pensado em fazer uma dos livros, mas to esperando fazer 18 anos

    Merry Meet.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente loka !!!!!!Por isso eu adorei !!!!Que inveja tenho q fazer uma tbm Bruna !!!Zoando adorei parabéns pela coragem!!!Eu tbm adoro os livros!!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.