Páginas

26 fevereiro 2011

Homenagem a Duquesa e a todos os animais de estimação!

Abençoados sejam galera!
Hoje eu pensei em homenagear nossos queridos animais de estimação.
Ontem recebi uma mensagem muito legal e decidi mostrar a vocês.

Para Stark, o melhor cão do mundo é a Duquesa...

Para mim, os melhores cães mundo são...


Pikena
e
Maik

Enviem uma foto do seu animal de estimação, para o e-mail houseofnightbr@yahoo.com.br e conte nos....
Para você, quem é o melhor animal de estimação do mundo????
Estou aguardando, Beijos Joy!
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again!


3 comentários:

  1. Adoro a Série House of night!
    E muito fofo o seu post!
    lindo lindo!
    Me segue o/

    ResponderExcluir
  2. Pra mim os melhores animais de todos são os gatos, tenho uma gata chamada Sophia, e ela faz juz ao nome, ela ésuuuuuper fofa e a amo muito!!!!
    P.S. AMOOO DE CORAÇÃO TODOS OS ANIMAIS, MAS SEMPRE TEM UM QUE SUPER ESPECIAL.
    by.: Veh'

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver uma homenagem a Pekena e ao Maick.... Pena que a mesma não se encontra mas conosco...

    Tenho saudades de você Pih...

    Te amo Maick... s2

    By.: Jenniffer (Irmã Joy)

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.