Páginas

13 fevereiro 2011

Stark

Oi gente, então, essa música ao meu ver se trata do esgar do Stark no final de Tentada e parte de Queimada, no momento em que Zoey vai para o Outromundo



Just Breathe

Yes, I understand that every life must end, uh-huh

As we sit alone, I know someday we must go, uh-huh

Oh I'm a lucky man, to count on both hands the ones I love

Some folks just have one, yeah, others, they've got none

Stay with me...

Let's just breathe...

Practiced all my sins, never gonna let me win, uh-huh

Under everything, just another human being, uh-huh

I don't wanna hurt, there's so much in this world to make me bleed

Stay with me

You're all I see...

Did I say that I need you?

Did I say that I want you?

Oh, if I didn't I'm a fool you see

No one knows this more than me

As I come clean...

I wonder everyday, as I look upon your face, uh-huh

Everything you gave

And nothing you would save, oh no

Nothing you would take

Everything you gave...

Did I say that I need you?

Oh, did I say that I want you?

Oh, if I didn't I'm a fool you see

No one knows this more than me

And I come clean, ah...

Nothing you would take

Everything you gave

Hold me til I die

Meet you on the other side...

Apenas Respirar

Sim, eu entendo que toda vida vai acabar, uh-huh

Enquanto nos sentamos sozinhos, eu sei que algum dia nós também vamos

Eu sou um homem de sorte, por contar em ambas as mãos as pessoas que amo

Alguns pessoas só tem uma, outras não tem nenhuma

Fique comigo

Vamos apenas respirar

Cometi todos os meus pecados, nunca vão me deixar vencer

Abaixo disso tudo, apenas outro ser humano

Eu não quero me magoar, há tanto nesse mundo para me fazer sangrar

Fique comigo

Você é tudo o que eu vejo

Eu disse que preciso de você?

Eu disse que quero você?

Se eu não disse, eu sou um bobo, viu

Ninguém sabe disso mais do que eu

Enquanto eu me confesso

Eu me surpreendo todo dia, enquanto olho pro seu rosto

Tudo o que você deu

E nada que você salvaria, oh, não.

Não há nada que você tomaria

Tudo o que você deu

Eu disse que preciso de você?

Eu disse que quero você?

Se eu não disse, eu sou um bobo, viu

Ninguém sabe disso mais do que eu

E eu me confesso

Não há nada que você tomaria

Tudo o que você deu

Me abrace até eu morrer

Te encontro do outro lado


Bom, é isso ai
Merry meet, merry part e merry meet de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.