Páginas

06 fevereiro 2011

Só Agora - Pitty

Olá pessoal..
Eu de novo estou aqui para postar uma música, só que dessa vez uma brasileira. Eu fiquei pensando a semana toda, que aqui no blog a maioria das músicas são em inglês lógico que é por que o livro é estrangeiro mais isso não nos dá motivos para diminuir a nossa música e não colar. Então mesmo que seja apenas para gente vê vale pensar em músicas nacionais e vê qual ficaria ideal para cada momento. Segue a minha primeira sugestão e aguardo a sugestão de vocês..



Música: Só Agora - Pitty

Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir!

Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito que tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir!

Muda a estação
Necessário e são
Você a florescer
Calmamente, lindamente...

Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Eu não vou deixá-lo ir!

Pessoal tentei colocar a vídeo mais como dá pra vê não foi, mais a letra ta aí só dá uma olha e comenta. Já escrevendo agora a minha opinião sei que a música é feita para filhos, mais ela fica perfeita em qualquer momento...

E aí o que acharam??/

beijos
Merry Meet
Cinthia Balbino


Um comentário:

  1. axo q essa musica é perfeita quando a zoey ta despedaçada com o heat' *-------*

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.