Páginas

22 fevereiro 2011

Nyx na casa da noite

Em seu blog P. C. Cast escreveu algumas novidades sobre seu novo livro Nyx in The house of Night ( Nyx na casa da noite ). Veja algumas novidades:
“Em um post anterior da Christina me lembrou sobre este livro. Eu amo alguns livros BenBella (a pequena prima linda). Leah Wilson (editora) e eu trabalhamos juntas em vários projetos, então quando ela veio até mim com uma proposta para fazer um livro pop inteligente (cultura popular) sobre o mito da House of Night, fiquei emocionada ao dizer que sim! Na verdade, eu pedi para incluir ilustrações especialmente criadas para ele, feitas por um bom amigo que faz parte do clã Wallace, Alan Torrence. E eu disse que queria escrever um dos ensaios, também! O livro é impressionante, e será lançado em junho. Você pode encontrar mais informações em http://www.smartpopbooks.com/book/nyx-in-the-house-of-night 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.