Páginas

04 fevereiro 2011

Só Por Hooby!

Olá pessoal, estou sem palavras.. é só o que consigo dizer.  Acho melhor Nathalia Vaz explicar. Vejam:
Oi gente tudo bem?
bom, pra começar um dos meus hoobys é escrever. Eu sou completamente team stark, mais eu estava escrevendo uma musica, só que quando eu menos esperava eu estava pensando em heath, e acabei compondo esta musica, e queria compartilhar com todos vocês, espero gostem!!!! ah! ja ia me esqueçendo.. o blog é simplismente maravilhoso, beijos.

É nessa parte que entra o Adeus

Eu quase posso ouvir o que
Você está pensando
Em minha mente eu quase
Consigo ver você entrando pela porta da escola
Sorridente e radiante como sempre
Eu quase poderia sentir
Você chegando e brigando comigo

É nessa parte que eu me lembro
O tanto que eu era feliz
Só eu sei o que é deixar
Para trás a coisa que mais se ama no mundo
É nessa parte que eu vou ter que dizer Adeus
Para você conseguir tudo o que você sonhou
Mesmo que agora, em vez de você
Eu fique completamente despedaçado
Mais por você, eu faria tudo
E é por esse amor
Que eu te digo Adeus

É tão estranho
Como eu ainda posso ouvir
Você dizendo”eu te amo”
E agora nesse enorme mundo desconheçido
Que é tão belo, mais sem você não vale a pena
Ou pensando melhor, é claro que vale a pena
Pois você ira conseguir tudo o que eu não fui capaz de dar para você
E lentamente eu vou caminhando ate os seus braços
Para te dizer o ultimo Adeus, e sair correndo rumo a minha dor
É nessa parte que eu me lembro,o tanto que eu era feliz
Mesmo que agora, em você eu fique despedaçado

E agora eu fico pensando
Que eu tinha você em meus braços
Esperando anciosamente você entrar
Na igreja,vestida de branco
E os sons de violinos anuciando a
Chegada da noiva
Mais é nessa parte que eu vou ter que te dizer Adeus
Mesmo eu te amando mais do que a minha própria vida
É nessa parte que eu vou ter que dizer Adeus
E juntamente com o Adeus, as lagrimas escorrem em meus olhos
E por nosso amor, eu vou ter que te dizer Adeus..

E é ai que eu me lembro
que um dos maiores bens do mundo
é o amor que sentimos um pelo outro
e isso pode ter certeza que nunca ira mudar
e é ai que eu me lembro do tanto que eu era feliz
e só de pensar que eu tinha voce em meus braços
as lagrimas ja me fazem compania
e é por causa desse amor
que terei que te dizer "Adeus"..


Gostaram? 
Qual o seu Hooby? Nos envie um -email com ele.. nosso e-mail é sempre o mesmo : houseofnightbr@yahoo.com.br
Beijos, até mais!

8 comentários:

  1. noossa que bom que voces postaram a minha musica!! to quase morrendo de felicidade aqui,kkkkk, to preparando mais uma, só que a musica é do meu, ou nosso garoto stark, beijos, o blog é maravilhoso, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Linda a musicaa!Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Como posso esplicar?
    E juntamente com o Adeus, as lagrimas escorrem em meus olhos.
    Estou quase chorando aqui.
    Adorei,beijos.
    Becca(não é a doida do livro Caçada não ta?)

    ResponderExcluir
  4. Linda musica! Quase chorei..kk
    Prabéns! :)

    ResponderExcluir
  5. Fiquei toda arrepiada!!!! Parabéns...

    ResponderExcluir
  6. brigada pelo comentario calouras! fiquei muito feliz por terem gostado da minha musica.. merry meet!

    ResponderExcluir
  7. carambaaaa!
    q linda, cara vc manda bem!
    amei a letra, só falta o ritmo, hehe'
    mas eu realmente adorei, parabéns

    ResponderExcluir
  8. Gente muito linda mesmo!
    To me acabando de chorar aqui!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.