Páginas

23 fevereiro 2011

Frases House of Night - pequena sátira ;P

Olá gente, Merry Meet!

Todo dia eu costumo escrever uma frase de algum livro que eu goste na minha página do facebook. Então, fui procurar no Google frases da HoN e, pra falar a verdade, me surpreendi, pois não tem quase nada lá. T-T
Mas enquanto procurava, encontrei num Blog (Blog das Fadas) "frases" que se baseiam nos personagens da série "satirizando-os".Eu confesso que ri, porque se for ver, é a pura verdade. ;X

"Ela é má e cruel!" - Harry Potter sobre Neferet

"Você quis dizer: Corno" - Google sobre Erick Night

"Será que se eu virar vampira ganho tatuagens de graça?" - menina arrumando um jeito de fazer tatoo sem gastar dinheiro @.@

"Ela é preciossaaaaaaa" - Smeagol (senhor dos anéis) sobre Zoey.

"Eu vejo gente morta" - garotinho do sexto sentido tentandose enturmar na morada da noite dizendo que também tem poderes

"Manda esse treco de volta senão o bicho pegaaa (8)" - Mike (monstros S.A) sobre Kalona e os corvos escarnecedores

Então gente, é isso.
Espero que tenham gostado e que comentem sobre a que mais soou verdadeira para vocês.. ou se não gostarem de nenhuma, também comentem. ;P

Merry meet, Merry part e Merry meet novamente.

Beijos á todos, Carol Volodka ;*

17 comentários:

  1. O do Mike sobre o Kalona é ótimo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom algumas são realmentes boas, mais outras, tipo totalmente nada a ver!
    Mas tudo bem temos que aceitar as opniôes dos outros, mesmo que agente não goste. :p

    ResponderExcluir
  3. UAHUSIUASHIUAUSHAUISIU .. choreeei de rir com a frase do Google sobre o Erik xD~.. usiashua tadiinho, mano '-'

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente eu tenho q admitir: MORRI DE RIR!
    kspkspkspskpskpskspkspkspk
    mas a q eu mais gostei foi a de Smeagol pra Zoey

    ResponderExcluir
  5. affs, q hilário
    oakspoakoakspoakoakspoakoakspoakoakspoakoakspoak
    tô rindo até agora com a do Smeagol sobre Zoey
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  6. A melhor foi a do Mike kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. podia ter essa:
    EU ACHO QUE VI UM GATINHO-do piu piu sobre qual quer um dos amigos da Zoey

    ResponderExcluir
  8. AUSHAUSHAUSHAUSHAUH eu adorei todas! =D
    ''"Manda esse treco de volta senão o bicho pegaaa (8)" - Mike (monstros S.A) sobre Kalona e os corvos escarnecedores'' <-- Chorei de rir com essa =D

    ResponderExcluir
  9. Rssssssss! Amei! Posso usar algumas? Coloco a referência é claro! *.*

    ResponderExcluir
  10. rindo rioooos, haha, minha preferida é a do google para o erik "corno", coitadinho, a Zoey não queria.. talvez... mas o erik tambem não é santo ¬¬' (ok, agora é a hora de eu me perguntar, de que lado eu estou? Zoey ou Erik?) heh.

    ResponderExcluir
  11. ahusuahsuahus manda esse treco de volta senão o bicho pega ausuhahsaus o Erik é um idiota, mas acho que Zoey não devia sair por ai traindo os outros...

    ResponderExcluir
  12. amei a do Mike sobre Kalona (eu amo o kalona!)

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkk amei a do Mike pro Kalona (amo o Kalona!!!) gnt... aqui na minha cidad ñ tm ninguem q conheça HoN... se quiserem conversar sobre... me mandem uma mensagem 09184322183 ou Romeu Figueiro->Face Msn: romeujr_milk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Romeu, te add no facebook. Entra no grupo House of Night BR, que vai ter um monte de gente pra conversar contigo!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.