Páginas

15 fevereiro 2011

Qual é a sua afinidade?

Olá gente, Merry Meet á todos!

Sempre quis saber qual seria a minha afinidade, aposto que vocês um dia já se perguntaram qual seria se tivessem uma, não é?! Fã pensa igual quase sempre. rsrs
Então, estava xeretando umas coisas sobre a HoN e achei um Quiz (em inglês) que com cinco perguntinhas, você consegue descobrir qual é a sua afinidade! O/ Acho que vocês já devem ter visto, mas vale a pena lembrar.
O link dele é esse:
http://www.houseofnightseries.co.uk/fun-stuff/quiz/

De acordo com o Quiz, a minha afinidade é com a Terra, igual a da divíssima Stevie Rae! E a de vocês? Gostaria muito de saber, por isso, postem o resultado nos comentários (:


Espero que tenham gostado!
Merry meet, Merry Part e Merry meet novamente.

Caroline

11 comentários:

  1. tambem tenho afinidade com a terra!!!:D

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o ar! dale dale dale Damien!uhul

    ResponderExcluir
  3. qse td mundo tem afinidade com a terra... eu vi ali no site :)

    ResponderExcluir
  4. Terra, mas não é o que dizem os outros testes que já fiz ;PP

    ResponderExcluir
  5. O meu é o elemento mais forte de todos e tbm é o elemento da vermelha!!! TERRA

    ResponderExcluir
  6. Tenho afinidade com a ÁGUA...
    UHUULEES dale Erin :D

    ResponderExcluir
  7. Ar!!!
    Mas no gráfico num tinha o espírito (eu acho q devia ter)
    E o teste é mais baseado nos personagens do que nas afinidades em si.

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse Quiz e fiz o teste a minha finidade e a TERRA fiquei muito feliz pois gosto muito da Stevie Rae valeu bjss a todos

    ResponderExcluir
  9. o meu é a água... viva a Erin ! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Eu amei! Sou AR e achei a descrição muito legal e tipo, tudo a ver comigo! *.*

    ResponderExcluir
  11. eu tenho afinidade com a água que nem a Erin -q bem que meu pai dizia que eu era um pexinho -q

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.