Páginas

22 fevereiro 2011

Mais informações sobre o livro Nyx na casa da noite

Aqui estão mais algumas informações:
NYX IN THE HOUSE OF NIGHT
Mitologia, Folclore e Religião da Série de vampiros de PC e Kristin Cast
Editado por P.C. Cast
Com mais de 10 milhões de cópias vendidas internacionalmente, e 7 milhões de cópias vendidas apenas na América do Norte, a série House of Night escrita por PC e Kristin Cast, sobre uma inexperiente adolescente vampira chamada Redbird Zoey e seus amigos na Moarada da Noite,  uma escola para vampiros, esta é mais do que uma outra série de vampiros.
Um grande motivo que torna este livro forte e interessante são suas fortes bases mitológicas. A partir de Nyx, a deusa adorada pelos vampiros da série, a lenda Cherokee que conduz a trama, a Morada da Noite é infundida com elementos mitológicos de diversas tradições religiosas,  para criar uma mitologia moderna e nova, própria.
Editado por P.C. Cast, Nyx in the House of Night, um guia ilustrado em 2 cores da série House of Night, traz essas ricas influências mitológicas sobre a vida, fornecendo as histórias reais por trás da série e um auto-reflexão sobre o modo como essas histórias foram usadas para criar a história cativante de Zoey e da Morada da Noite.
Os capítulos incluem:
• ritual Wicca
• A história original de Erebus e Nyx
• mitologia Cherokee
• A importância histórica das tatuagens
• E mais
O livro inclui também uma introdução original e um capítulo sobre o folclore escocês escritos pela própria PC Cast.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.