Páginas

20 fevereiro 2011

Elenco de House of Night

Merry Meet a todos!

Nessa manhã de domingo, muito quente aqui no ES a propósito, eu resolvi seguir o post da Mila de ontem a noite e peguei um e-mail super bacana que uma leitora nossa, a Amanda Coelho, nos enviou mostrando o elenco de House of Night dos sonhos dela. Vamos conferir?

Zoey Redbird: Freida Pinto




Stevie Rae Johnson: Taylor Swift




Erin Bates: Kayley Cuoco



Shanee Cole: Katerina Graham



Aphodite LaFonte: Elisha Cuthbert



 Damien Maslim: Nolan Gerard Funk

 


Jack Twist: Max Terriot



Erik Night: Tom Welling



James Stark: Taylor Kitsch



Heath Luck: Dustin Milligan



Kalona: Orlando Bloom



Neferet: Melinda Clarke



Rephaim: Ben Barnes (adeno: Ben Barnes meu LINDO *o*! Tá parei)



Dairus: Kellan Lutz



Nyx: Catherine Zeta Jones

Catherine Zeta Jones 1024x768 Papel de Parede Wallpaper


E então? Gostaram do elenco escolhido pela Amanda? Você também tem um elenco dos sonhos que você queria muito ver no filme de House of Night? Então, mande para a gente pelo houseofnightbr@hotmail.com . Nós vamos postar seu elenco aqui no blog com o maior prazer!

Um ótimo domingo people!

Merry Meet, Merry Party e Merry Meet outra vez

11 comentários:

  1. Esse foi o elenco completo que eu mais adorei!

    ResponderExcluir
  2. comum demais. já vi 14165487523 pessoas falando que esse é o elenco dos sonhos -'- ninguem procura atores ''desconhecidos'' por exemplo -'-

    já cansei de mandar sugestões de elenco aqui pro site, com atores que não são ''modinha'' mas não publicam!

    ResponderExcluir
  3. Amei pela primeira vez ninguem esquece de falar de um só ator

    Porque aqui entre nós só passam, normalmente, ospersonagens da zoey, da seteve rae, do erick, e do heat, oque da muita raiva.
    mais dessa vez eles passaram todos é claro que esqueceram alguns não tão importantes mais desses ai todo mundo esquece !!
    RSRS
    Bjs
    Victorya

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Esse Elenco Ficou Muito Maneiro.
    A não ser pelos:
    Taylor swift
    Kellan Lutz
    Katerina Graham

    Acho que a Taylor não serve pro papel de stevie rae sei la não combina.

    Ja a katerina e o kellan acho que os produtores não iriam aceitar pq ambos ja fazem parte de uma serie e uma saga de filme sobre vampiros ficaria contraverso sei lá meio confuso para os fas que seguem essa serie e saga de filme.

    Eu acho que eu tambem ficaria muito confusa pq ja tenho um ideial deles como Bonnie e emmet.

    Ficaria muito confuso pra mim e ate acho que para os fas de ver eles como outros personagens assim tão ao mesmo tempo tendo que ver eles como os personagens da serie e da saga.

    Alem de eles tb ja estarem comprometidos e cheios de trabalho por causa da serie e da saga.Eu sinceramente não acho que eles aceitariam fazer os personagens em Hon.

    Bom isso e tudo o que eu acho.^^!
    Bjos.
    Amanda Araujo(Amandynha).

    p.s:Serio o elenco ficou muito show se eu fosse a produtora contrataria todos para seus respectivos personagens acima menos os 3 que eu citei. Muito bom Parabens.

    ResponderExcluir
  5. aaa, nao achei tudo isso nao, os meninos o unico que achei bom foi o Erik NIGHT, e tmb concordo com um comentario acima, mando sempre meu email de atores que nao tao na 'modinha, e nunca postam , e tipo essa APFRODITE TA ZUADA EM

    ResponderExcluir
  6. também acho q atores desconhecidos seriam uma melhor escolha, pois ningúem teria uma ideia pronta sobre eles, seria uma surpresa e seria muito mais legal!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei. Não importa que algumas pessoas pensem q são comuns demais.

    ResponderExcluir
  8. eu idealizei a Taylor mais como Erin do que como Stevie

    ResponderExcluir
  9. nossa, que aphrodite velha! e nada a ver aquele Jack.

    ResponderExcluir
  10. Pelo Amor da Deusa, sera que ninguém lembra que o cabelo de Stark é cor de areia como o de Heath??

    ResponderExcluir
  11. Nossa! ficou incrível! adorei! peloamordadeusa! ficou simplesmente incrível!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.