Páginas

13 fevereiro 2011

Para descontrair...

Merry meet galera. Tudo bem com vocês?
Navegando por vários blogs, Orkut e Twitter, encontrei muitas frases legais de House of Night.
Talvez vocês, como eu, estão tão anciosos durante a leitura, que leem e se divertem com alguns personagens, e acabam se esquecendo de frases muito interessantes. Vocês sabem de qual livro são? Tentem acertar comentando, Boa Sorte! Espero que se divirtam mais uma vez.

"Eu vou para o céu. Bem, isso vai chocar algumas pessoas" - Zoey

"Por aqui elas fingem ser enjoadamente doces para ninguém saber como elas realmente são" - Stevie Rae

"Bem quando eu achei que meu dia não podia ficar pior, eu vi o cara morto parado perto do meu armário" - Zoey

"Se todo mundo chamasse as coisas pelo nome certo haveria muito menos confusão. Por exemplo, você sabe que quando vou ao banheiro eu declaro o óbvio: estou precisando eliminar urina pela uretra. Simples. Fácil. Claro." – Erin

"Se falássemos claramente sobre coisas como urina e menstruação etc., a vida seria bem mais simples." – Shaunee

"Será que se eu morresse conseguiria escapar da prova de geometria de amanhã? A esperança é a última que morre." - Zoey

"(…) olhando para mim como se eu tivesse dado à luz uma ninhada de porcos voadores." - Zoey

"Você acha que sou má porque eu não finjo, porque sou franca." - Zoey

Ainda navegando, achei no Google essa frases sobre a nossa série.

"Ela é má e cruel"
Daniel Radcliffe sobre Neferet

"Você quiz dizer: corno"
Google sobre Erick Night

"É meu primo!"
Dwayne Johnson, The Rock, sobre Dárius

"Eu não acho o Kalona tão bonito assim.."
Edward com ciúmes porque alguém é mais bonito que ele

"Você quis dizer: Maluca que pensa ter poderes"
Google sobre Zoey

"Essa é a história de vampiros, logo tem vampiros nela"
Capitão óbvio pensando se a série de Vampiros tem vampiros.

"Ela nunca vai descobrir o meu plano para destrui-la"
Neferet sobre a Zoey

"Ei, quem faz planos para derrotar um adolescente aqui sou eu"
Valdemort indgnado porque estão querendo tomar o lugar dele.

"A meia lua que simboliza a Deusa Nyx faz referencia ao ciclo lunar astrológico, especialmente a a fase crescente que está relacionada à fertilidade feminina.. bla bla bla"
Robert Langdon divagando sobre o sagrado feminino (mais uma vez)

"Será que se eu virar vampira ganho tatuagens de graça?"
Garota tentando ganhar tatuagens de graça

"Ah, legal! Só porque ela sabe controlar o ar, a água, o fogo e a terra, ficou popular.. Oii eu sou o menino que sobreviveu."
Harry Potter tentando aparecer.

"Ora essa Batman, ela pode destruir a nossa Batcaverna"
Robin com medo de irritar a Zoey e ficar sem a Batcaverna.

"Ela é preciosaaaa."
Smeagol sobre os poderes de Zoey.

"Eu não acho ela tão malvada assim.."
Victoria com medo de a Neferet tomar seu cargo.

"♪ Manda esse treco de volta se não o bicho pegaaa ♫"
Mike Wazowski (Monstros S.A.) sobre Kalona e os corvos escarnecedores.

"Caracaaa tu é vampiraaa! E controla várias paradaaas! Uma vez passeando com Kenai, nós vimos um vampiro. Aí o Kenai levantou e começou a gritar para ele ir embora.. Então, eu virei pra ele e disse mostrando meus golpes de karatê: se você mexer com meu irmão eu quebro sua cara ( etc, etc, etc..)"
Koda (Irmão Urso) falando para a Zoey da vez que "viu" um vampiro na floresta.

"Precaver, precaver, é melhor precaver ♪"
Bode irritante (Deu a louca na Chapeuzinho) cantando para a Zoey ter cuidado com a Neferet.

"Ô louco meu! No próximo bloco traremos uma menina que pensa ter poderes."
Faustão sobre a Zoey

"Eu vejo gente morta."
Garotinho de Sexto Sentido tentando dizer que também tem poderes.


Achei todas muito engraçadas. Como encontrei no Google, não sei para quem vai os crétidos.
Se alguma das frases acima foi feita por você, mande um e-mail avisando para que eu possa creditar.
Quem quiser mandar mais frases, de qualquer livro ou sobre a série, é só enviar para o e-mail do blog (houseofnightbr@yahoo.com.br). Aceitamos todas.
Beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Bem, o primeiro eu acho que é em Marcada ou Queimada.
    O segundo eu não sei mas, acho que foi depois que ela voltou dos mortos.
    O terceiro é com certesa em Marcada.
    O quarto, o quinto e o sexto são em Marcada.
    O setimo eu acho que é em Marcada.
    Eu adorei as frases. Principalmente a do Harry.
    Beijos, Becca.

    ResponderExcluir
  2. "Você quis dizer: Maluca que pensa ter poderes"
    Cmo pdem falar assim da Zoey! Que Absurdo!
    Porém, achei as outras frases ilárias!

    ResponderExcluir
  3. "♪ Manda esse treco de volta se não o bicho pegaaa ♫"
    Mike Wazowski (Monstros S.A.) sobre Kalona e os corvos escarnecedores.

    Amei essa...
    Beijocas a todos.

    ResponderExcluir
  4. pra mim todas sao de marcada mas a :

    (…) olhando para mim como se eu tivesse dado à luz uma ninhada de porcos voadores." - Zoey

    N sei de onde é.
    Acei todas as frases muito engraçadas mas n gostei das q falam q ela só PENSA q tem poderes.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.