Páginas

23 fevereiro 2011

HEATH

Oiii genteeee
Então a minha amiga Gabriella mandou um poema do Heath que eu achei bem legal e to colocando ai pra vocês

Minha vida

Hoje eu sou seu
Mas ontem eu tambem era
por culpa de minhas idéias
deixei de estar na sua

Pequenas coisas
coisas ruins
vieram me atrapalhar
pois quando eu pensava em voce
tudo o que eu fazia era sonhar

Você é minha!
Você é minha vida!
eu eu quero fazer dar certo
mesmo com todos os problemas

Sabe que eu te darei tudo.
Sabe até que te amarei
para sempre,
pois sempre será a minha menina

Te dei o meu amor.
Te dei a minha vida.



Caso alguem tenha algum material que tenha escrito como a Gabriella, sendo um poema, musica ou qualquer coisa que queira que seja postada, é só entrar em contato conosco pelo email: houseofnightbr@yahoo.com.br
Beijinhuss a todos
Merry meet, merry part e merry meet de novo

3 comentários:

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.