Páginas

24 fevereiro 2011

Poema: ANJO NEGRO, ANJO CAÍDO

Olá pessoal, 
Recebi um e-mail super interessante de Monique, ela nos mandou um poema que fez.
 - Monique: ... adoro os livros da serie de P.C Cast e Kristin Cast. ja li ate p queimada e e= estou escrevendo um livro. Mas agora vou mandar um poema para voces, de minha autoria. espero que gostem..
ANJO NEGRO, ANJO CAÍDO
Anjo negro, preciso de ti
Anjo negro, onde está?
tuas asas não me atingem
Sua pele está alva

Anjo negro, clamo por tua asa quebrada
Do sangue humano que corre aí
Que ouviu minha alma, chamando por ti,
Desde então despedaçada

Caístes nas minhas mãos
Ate então não sabia por que
Mas por você bateu meu coração
De todo mundo, escolho você, anjo negro

Anjo caído, por onde andas?
Fico aqui por esperar
Anjo meu, minha alma clama
Aqui não posso mais ficar

Anjo, estou sóbria
Estou pobre, congelada
Na escuridão que me atingiu
Só a tua voz me atingiu

Anjo meu,
Anjo negro
Anjo caído
Onde estão tuas asas de seda?
Onde posso te encontrar, anjo negro?
Diga-me, ou minha alma cai junto com ti...

O que vocês acharam? "Uma salva de palmas, por favor!"
Beijos, Mila Galindo!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom o poema adorei :D

    ResponderExcluir
  3. SEUA POEMAS ME INPIRAM NOS MEUS!!!!!!!
    MUITO BOM

    ResponderExcluir
  4. muito bom eles me inspiram aos meus poemas e composições!!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.