Páginas

19 fevereiro 2011

Olá pessoal, 
Tudo bom? Eu dei uma passada aqui para postar algumas Photos Fan. 
*A primeira é de Victória Machado:

Vocês pediram para enviar a foto de algum fãn parecido com algum personagem da série :D Algumas pessoas dizem que eu lembro a Zoey Redbird então aqui está minha foto (:  Beijos.

**A segunda é de Lili:
Bom, ela fala  que as amigar acham ela parecida com a Zoey, mas da primeira vez que eu olhei parecia a Stevie Rea, o que vocês acham?
Merry meet pessoal ;D
Prazer, meu nome é Livia e eu vivo nesse blog porque ele é o único que expõe com simplicidade e muita informação sobre a nossa série preferida. Bom, eu estava no youtube vendo uns vídeos de umas meninas que mandam muito na maquiagem estilo House of Night e eu resolvi eu mesma fazer também. Minhas amigas da faculdade dizem que meu rosto lembra a Zoey, então, aproveitei e estou mandando aqui as minhas fotos pra vocês. Gostaria muito que algumas delas aparecessem no site!
Um super beijão e parabééns!
Lili =D








E ai? O que acharam delas?Concordam com o que elas dizem? 
E a segunda, Stevie Rae ou Zoey? 
Enviem mais para nós: houseofnightbr@hotmail.com
Até mais!

6 comentários:

  1. a primeira é igualzinha a zoey
    a segunda é a stevie rae pura*-*

    ResponderExcluir
  2. Vitória, vc parace demaaaaaaaaaaaaaais cm nossa linda Zoey.
    Lili, baby, vc é cara da alegre Stevie Rae.
    Bjos Queridas!
    Merry Meet!

    ResponderExcluir
  3. noossa! parece a Stevie Rae msm! ainda mais com as tatuagens vermelhas! haha! muito linda as duuas! parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Realmente.. Vooc se parece muito com Zoey, Vitória ..

    ResponderExcluir
  5. concordo com todos, a victória é uma zoey completa, com a misterioso e tudo, e a lili tem um ar fofo como a stevie rae! :)

    ResponderExcluir
  6. Vocês são muito lindas :O e sim, você e a Zoey se parecem, eu imagino ela parecido contigo.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.