Páginas

06 fevereiro 2011

Photo Fan

Merry Meet a todos!!

Nós diariamente recebemos muitos e-mails de fãs que tiram fotos ou fazem trabalhos incríveis mostrando sua paixão pela série HON. Então, hoje eu resolvi mostrar a vocês o carinho que a Érica Bhlênda tem com HON. Ela nos mandou as fotos e disse o seguinte:

"Eu comecei a ler o Marcada assim como quem não quer nada, gente foi tão viajante a história que agora minha vida se resume em uma parte em saber o fim de Zoey, Kalona, Neferet, Erik, Stevie Rae, Stark, e por mais enjuada que ela seja a Aphrodite é tudo de bom me divirto com ela, e assim sucessivamente. já tou lendo o Tentada e eu como uma fã numero 1 espero que tenha logo os filmes assim como a série do Crepúsculo, cara e nos livros fala de tanto assunto que se identifica que só comigo, a Zoey ama Harry Potter eu amo tenho filmes e livros. ela ta se Relacionando com três eu já um dia me relacionei com 2 e realmente da o maior trabalhão kkkkk. Bjus a todos que cuidam do blog e espero que vcs postem essas fotos inclusive pra mim, bjus Gente!!!"









E então, gostaram? Muito legais as fotos da Érica! Faça como ela, e também envie suas fotos ou seus trabalhos com HON! Vamos postar no blog com todo o prazer!

Merry Meet, Merry Party e Merry Meet outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.