Páginas

13 fevereiro 2011

Elenco dos sonhos.

Olá a todos,antes de começar,quero pedir desculpas pela minha ausência,se é que vocês ainda se lembram de mim,mas quem ainda não me conhece,prazer,sou Antônia Franciele.Quando estive aqui, comecei a campanha para que todos nos envia-se sugestões de "Elenco dos Sonhos",e para a nossa surpresa,tivemos um retorno imediato,recebemos várias dicas que por sinal eram bem criativas,mas como disse antes,estive ausente por um bom tempo,assim atrasando as publicações de sugestões de várias pessoas.Mas agora que estou de volta,darei continuidade a esse projeto.E hoje quem nos enviou seu palpite foi a querida Aline.Confiram o que ela tem a nos dizer:


"Boa tarde pessoal do blog...
amo seus posts...
entro quase todos os dias para ver as novidades...


segue abaixo o elenco dos meus sonhos...

tomara que o filme (ou) serie comece a ser filmado logo né!!!
e que saia mais um livro também..."



Personagem:  Zoey Redbird  
Atriz Perfeita: Janel Parrish


Personagem:    Heath Luck Ator Perfeito Matt Czuchry 



Personagem: James Stark
Ator Perfeito: Steven R. McQueen  



Personagem:  Afrodite  
Atriz Perfeita: Megan Park  


Personagem:  Stevie Rae  
Atriz Perfeita: Emma Roberts

Personagem:  Erin Bates  

Atriz Perfeita: Brittany Robertson

Personagem:  Shaunee Cole  

Atriz Perfeita:  katerina Graham

Personagem:  Loren Blake  

Ator Perfeito: Steven Strait

Personagem:  Kalona

Ator Perfeito: Ethan Peck


Personagem:  Neferet  

Ator Perfeito: Amy Adams

Personagem:   Damien

Ator Perfeito:  Austin Robert Butler


Personagem:    Jack Twist

Ator Perfeito:  connor paolo



Personagem:    Erick Night 

Ator Perfeito: Adam Gregory

Personagem:   Professora Nolan

Atriz: Jessica alba



Amei a sugestão da Aline,ficou muito criativa.


E quem quiser que sua sugestão apareça aqui,basta no enviar um e-mail para:houseofnightbr@yahoo.com.br


Espero que tenham gostado.


Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again!!!!

6 comentários:

  1. Concordo com as sugestões, menos a do Damien e Kalona.

    ResponderExcluir
  2. Amy Adams ficaria perfeita de Neferet! Todas as sugestões são boas, mas eu colocaria outra pessoa como o Kalona.
    Adorei o elenco.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa,mais eu num gostei de nenhum, sei la,num tem nada a ver com o que eles são descrevidos nos livros,não tem nada a ver com o que eu imaginava eles,não tou criticando,so tou dando minha opnião (e se o Damien fosse daquele jeio todo saradão,a Aphrodite ia transformar ele em Hétero em 10 minutos)

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante das sugestões, só mudaria o Damien, aquele corpão não combina muito com ele, mas os outros ficaram ótimos !

    merry meet !

    ResponderExcluir
  5. concordo com o anonimo de cima ,naum bateu com nem um personagem do filme afrodite tem q ter cara de safada ner poxa ,e o damien ta um |o| cara elle ta muito gostosooooooooo* naum da e o livro naum decreve elle assim porra ,os gostosos sao os q zo pega cara,o unico q eu axoq bateu foi Personagem: Shaunee Cole
    Atriz Perfeita: katerina Graham. Me desculpe mas acho q estou certa e os qw concordaram com isso naum conheçe realmente a saga *-*
    obg e xoxoxo

    ResponderExcluir
  6. como eu façoo pra mandar uma sugestão ?

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.