Páginas

17 fevereiro 2011

PC vende livros autografados

Merry Meet Pessoal!
Estou um pouco atrasada com as traduções do blog da PC e, por isso, peço desculpas.
Esse post dela é do dia 05 de fevereiro.

Livros HoN à venda


Oi Pessoal!
Como muitos de vocês sabem a série House of Night tem sido traduzida para muitas línguas (mais de 30). Bom, toda vez que o livro é lançado em outro país, eu ganho cópias. Às vezes, eu ganho apenas uma ou duas – e às vezes eu ganho um monte. Então, o que aconteceu é que eles têm se acumulado no meu escritório. Eu doei alguns para nossas bibliotecas locais e para o Centro de Igualdade de Oklahoma, mas eu ainda tenho um monte de livros.

Para resumir – o que eu decidi fazer foi colocar meu excesso de cópias estrangeiras à venda, e doar o valor arrecadado para o departamento de Inglês do colégio Will Rogers. Alguns dos livros já estão disponíveis no ebay (vá nesse link e clique em ‘items for sale’ http://myworld.ebay.com/theassistantagency11). Você pode, também, compra-los enviando um e-mail para ‘The Assistant Agency’ no e-mail theassistantagency@gmail.com e perguntar sobre a língua e títulos que você tem interesse, e então confirmar como será feito o envio. Sim – nós vamos enviar para fora dos Estados Unidos, mas você terá que pagar por isso.

Também tem alguns livros à venda pela Amazon no site: http://www.amazon.com/gp/browse.html?ie=UTF8&marketplaceID=ATVPDKIKX0DER&me=A2CV7ENNSAYQ6G

Sim, Kristin e eu vamos assinar todas as cópias. Abaixo tem uma lista com todas as línguas disponíveis no momento. Essa lista será atualizada conforme os livros forem sendo vendidos. Para perguntar sobre um título específico, apenas mande um e-mail para The Assistant Agency, ou vá para o link do ebay.

É! Vamos apoiar o colégio Will Rogers

** Ei pessoal, uma nota rápida adicional: Tulsa está no meio de um tempo bem feio. Eu estou no ranho, que é fora da cidade. Assim que eu conseguir ir, seguramente, até Tulsa e pegar aqueles livros para assiná-los, vou coloca-los no correio. Na verdade, eu vou instruir meu agente de imprensa para ir aos correios semanalmente depois de assinar todos os livros. Então seja um pouco paciente, especialmente se nós tivermos mais neve na quarta-feira como foi dito pela previsão... credo...

XXXOOO
PC

Para ver a lista de idiomas que os livros estão disponíveis, clique aqui.

Tradução: Letti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.