Páginas

23 fevereiro 2011

Vermelha.


Olá pessoal, Merry Meet a todos! Hoje a minha postagem vai ser um poema em homenagem a uma das minhas personagens preferidas de HoN... Stevie Rae! O poema fala um pouco sobre a tragetória dela: a marca; a morte; a ressurreição; a traição dos vermelhos; o Dallas e o Raven Mocker. Espero que gostem.

Eu pensei que nunca fosse estar em foco,
Ser alguém com o mundo nas costas,
Mas aqui estou, nada será como antes...

Eu fui escolhida, Marcada pela minha Deusa,
E morri, e renasci,
Como a Fênix que renasce das cinzas,
Mais bela e mais forte,
É você que me trouxe de volta.

Será que é pedir demais que entenda tudo que eu fiz?
Será que você pode me perdoar?

Não deixe que o sol me queime,
Agora que tudo virou de cabeça pra baixo.

O amor virou ódio,
E o ódio virou amor.
Eu não tenho mais certeza do bem ou do mal.
Eu enfrentei as Trevas, eu encontrei a Luz.
O meu amor é o bem e o mal.

Eu sou A Vermelha e esse é o meu caminho!...
Gostou? Então envie seu poema para houseofnight@yahoo.com.br e daniviolino@hotmail.com e os melhores poemas dedicados a cada personagem serão postados aqui no HoNbr. ;D

Um comentário:

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.