Páginas

17 fevereiro 2011

Poema House of Night

Bom gente a Júlia Bibiano mandou para nós um poema que ela escreveu e eu to colocando ai


Fui Marcada

Por aquilo que achava que eram trevas

Fui Traída

Por aqueles que eu pensava serem a Luz

Fui Escolhida

Por aquela que de tudo sabe

Fui Indomada

Por causa das tentativas de me controlar

Fui Caçada

Por causa de querer o melhor

Fui Tentada

Por causa do meu passado de A-ya

Fui Queimada

Por que amei mais do que fui amada

Fui Despertada

Por causa da bondade de Nyx

Sou Amada

Por todos os meus amigos

Eu achei o poema super fofinho que o coloquei
Pessoal, caso tenham algum material em casa que euiram compartilhar aqui no blog, é só mandar um email para
houseofnightbr@hotmail.com e é isso ai .
beijinhuss
Merry meet, merry part e merry meet de novo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.