Páginas

10 fevereiro 2011

Imagens do Mundo HON

Merry Meet a todos!!

Hoje eu estava fuçando na internet, procurando uma coisa legal para postar aqui e dividir com vocês. Eu achei várias imagens super legais e divertidas sobre HON. Vamos dar uma olhada?



Nesse primeiro fanart que achei, a turma toda está reunida. Muito fofos, né?


Nós vemos muuuitos all star estilizados por aí, mas esse deve ter sido muito difícil de fazer né? Muito interessante o trabalho!



Mais um fanart que encontrei, dessa vez em grafite. Adorei mesmo!



Fala sério! Qual Fanart é mais fofo que esse, hein?



Quando eu vi esse Fanart eu fiquei O.O por um tempão! Que trabalho liiiiindo! Quem derá er saber desenhar desse jeito!

Lembrando que todas as imagens eu encontrei pela internet, então se alguém for o autor delas, comente falando que vamos dar devidos créditos, ok?

Espero que tenham amado, assim como eu!

Merry Meet, Merry Party e Merry Meet outra vez!

5 comentários:

  1. Esse all star é muito f*da!! *___________*
    esses fanart's estão perfeitoss *________*
    amei todos!

    ResponderExcluir
  2. aiin, eu quero esse all star pra miim! eu quero!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito fofa a imagem da turma toda ! peguei pra mim ! Não consigo achar muitas, beijos *;

    ResponderExcluir
  4. To pasma o all star e muito lindo !!!!Concordo com minha amiga Thaune ele e muito f*da!!!!Amei tudo!!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.