Páginas

28 fevereiro 2011

Venda de livros autografados pela Kristin e PC

Merry Meet!
PC atualiza a lista de livros que ainda tem para vender (sim, estão autografados)!

22/02

"Atualizado: Vendas terminam no dia 15 de março!

Ei pessoal!
Nós alcançamos a marca dos $500 em nossas vendas de cópias dos meus livros estrangeiros, e tudo isso irá para o departamento de inglês do colégio Will Rogers! Yea! Muito obrigada!




Eu ainda tenho livros sobrando, então o que eu decidi fazer é doar o restante do lucro para a organização fabulosa de Tulsa, Street Cats! (sim, é uma organização de verdade de resgate de gatos, mas não é dirigida por freiras). Você pode aprender mais sobre eles em seu site: www.streetcatstulsa.org.




Então aqui está a lista dos livros que eu tenho sobrando. Provavelmente é mais fácil se você enviar um e-mail para minha agente de imprensa, Kat, por meio da agência, se você tiver interesse em comprar um: theassistantagency@gmail.com
(Lembre-se de que essa lista irá mudar conforme os livros forem vendidos).
Ah, sim, Kristin e eu assinamos todos os livros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.