Páginas

03 fevereiro 2011

Faça a sua Marca!

Olá gentee,
Eu estava no Site oficial procurando uma coisa quando achei algo que vocês vão gostar muito. O Site disponibiliza uma área para que possamos criar nossa própria marca. Legal né?
Olhem só: http://getmarked.houseofnightseries.com/
Lá você podem fazer uma própria foto ou com uma boneca que parece muito com a Zoey. Vocês também pode ajutar o tamanho ou girar a Foto e as tatuagens que vão compor sua marca.
Fassam e nos mande o resultado,
Beijos

3 comentários:

  1. isso eu já sabia, e acho q eu num era a única

    ResponderExcluir
  2. eu já tinha visto...
    "Fassam"? Num é façam não?/fikdik

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia, mas obrigado por escrever aqui, eu perdi o link e preciso fazer isso para o link de uma fanfic, obrigado :D

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.