Páginas

01 fevereiro 2011

Atualização do Blog da PC

Olá pessoal,
Eu gosto de ir sempre no Blog da PC Cast para ver o que há de novo, quando eu entrei no fim de semana havia um nova postagem. Bom para meu desapontamento não foi sobre a série, tristemente. No entanto, ela nos indicou dois livros de uma amiga chamada Colette Baron-Reid.



Lançamento legal de uma amiga
Eu tenho um grupo de amigos maravilhosos, pelos quais eu sou muito grata. Eles são talentosos, engraçados, e interessantes. Dentre meus amigos está a fabulosa intuitiva, Colette Baron-Reid. Ela e eu temos sido companheiras desde que ela leu meu primeiro livro (‘DIVINA POR ENGANO’, orginalmente publicado como ‘DEUSA POR ENGANO’). Bom, não só ela é uma boa amiga e uma excelente consultora intuitiva, ela é uma autora muito publicada. O lançamento atual dela parece fascinante. Eu vou pegar o meu assim que eu conseguir ir até a livraria Borders da Rua 21, em Tulsa. Chama-se ‘O MAPA’ (foto acima), ‘ENCONTRANDO A MAGIA E O ENTENDIMENTO NA HISTÓRIA DA SUA VIDA’. Eu sei com toda a certeza que Colette é mágica – ela previu o sucesso de HoN antes de eu ter escrito os livros! (Como um comentário paralelo, ela me disse que o meu sucesso se tornará filme – e eu estou acreditando nela)!
 Em honra ao lançamento d’O MAPA, Colette está apresentando um grande prêmio. Você pode saber de mais informações em www.themaplaunch.com.
 Também confira ‘SABEDORIA DE AVALON: cartas do oráculo’, da Colette (fácil de encontrar na Amazon ou Barnes and Noble ou nas lojas da Borders). Eu tenho um monte, e eu amo!
Estou desejando um lançamento mágico para Colette!
XXXOOO
PC


Leiam também, se a PC indicou parece ser bom
Merry Meet!

Um comentário:

  1. Oie, tudo bem?
    O blog ta lindão!!1
    Tem resenha de Indomada lá no meu deem uma olhada...

    http://etcoetra.blog.br/?p=178

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.