Páginas

19 fevereiro 2011

Poemas

Merry Meet Pessoal.
Tudo bem?
Eu adoro poemas, então, resolvi criar um sobre HON. Ok, não ficou muito bom, mas eu achei legal a sonoridade das rimas.
Só para me divertir mesmo....
Estou precisando ler alguma coisa além dos livros da escola (ninguém merece Dom Casmurro né?), por isso, quero convidar a todos
a nos enviarem (houseofnightbr@hotmail.com) seus poemas. Pode ser sobre HON ou sobre outras coisas, como amor, amizade, diversão e vocês podem dedicá-los
para algum personagem.
Aqui está o meu.

Volte à Vida

Bela dama marcada
que procura um lugar na noite
para sua vida recomeçar.
Todos sentem seu poder
ao unir luz e escuridão
fazendo a grande magia se realizar.

Água, Fogo, Terra, Ar
e Espírito compõe seu ser.
Lidera com força e sabedoria
mesmo quando a esperança
vacila a desaparecer.

Perdida em um outro mundo,
ela não consegue voltar.
O tempo é um dos inimigos, e
todos correm para sua alma salvar.

Grandes mudanças realizou,
sempre acreditando.
Traída e caçada já foi, mas
nada fez sua sina mudar.
O livre arbítrio Nix lhe deu
para uma escolha fazer.
Abra os olhos e recupere seu poder.

Os elementos seguem seu comando,
mesmo quando seu coração está destruído.
Zoe, afaste a dor e volte à vida.
É hora de enfrentar o anjo caído!

Espero anciosa os poemas de vocês. Publicarei eles no próximo post.
Abraço e bom fim de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.