Páginas

02 fevereiro 2011

Jogo

Olá galerinha, tudo bem? Merry Meet!
Bom, todo mundo tá na espectativa para ver a adaptação de House of Night para as telas. As autoras já disseram que o roteiro está pronto, e que existem algumas diferenças do roteiro para os livros, como por exemplo, o aparecimento do Jack logo em Marcada.
Por causa de toda essa agitação, decidi fazer um joguinho com vocês. Falem o que vocês acham que não deve mudar em hipótese alguma na adaptação, e o que não faria diferença se fosse um pouco editado. Comentem dando suas opiniões!
Grandes abraços!
Merry Meet, Merry Part, e Merry Meet outra vez!

11 comentários:

  1. Acho que a cena mais essencial e que não podem editar de jeito nenhum é quando a Zoey é Marcada pelo Oráculo e quando ganha a sua primeira tatuagem da Deusa, no final do livro. (é oráculo?)

    (:

    ResponderExcluir
  2. O que não pode mudar é as confusões de Zoey com seus pretendentes.

    O que pode ser deixado de fora, é as primeiras maldades da Afrodite, já que ela acaba se tornando boa.

    ResponderExcluir
  3. Denise de Oliveira Elias02/02/2011, 15:14

    Não pode mudar muito a cena inicial da primeira impressao sobre a house of night. Não pode mudar a noite em que ela bebe sangue do Heat pela primeira vez. Não pode mudar o geito da Zoey nos primeiros livros. Não pode mudar NEM UM POUQUINHO os rituais que ela fez e os efeitos que tiveram sobre ela, como o vento mexendo no cabelo dela, etc. De preferencia que tenh logo uma versão 3D*.*

    ResponderExcluir
  4. Carol não é oraculo amg... É vamp. rastreador hehe

    O que não pode mudar é quando a Z. salva o Heath e o Erik dos espiritos do mal e racebe a tatuagem da Deusa!

    E o que pode mudar é a chegada do Stark tbm... Pra sei lah traido ou escolhida. Que é pro meu QUERIDINHO chegar antes na história :D

    ResponderExcluir
  5. Oi gente meu nome é Ingra, e como eu já disse várias vezes, sou uma grande fã da série, e desse maravilhoso blog de vocês =)
    Pra resumir, eu acho que a cena do capítulo 12 de Indomada em que Stark e Zoey estão dentro do "Centro Esportivo" na Morada da Noite e eles descobrem o amor um pelo outro, + a morte de Stark não pode mudar de forma nenhuma, assim como a cena deles dois em Tentada ou Caçada não lembro agora, emque Stark faz o juramento de Guerreiro pra Zoey, não deve mudar de forma nenhuma, obrigada por tudo e um bjão para todos, merry meet merry part e marry meet outra vez =)

    ResponderExcluir
  6. Bruna Monreal19/02/2011, 16:35

    se mudarem qualquer coisa vai tirar um pouco do sentido,não acho q deva mudar tbm as maldades de Aphodite,exatamente para ver as mudanças que ocorreram com com o tempo,e não deve adiar o surgimento de Stark,se não vai acabar sumindo com os outros relacionametos da Zoey . bjs

    ResponderExcluir
  7. Se forem mudar algo, que matem o Heath o mais breve possível, pois ele é insuportável. Deveriam colocar mais cenas de ação,se não o filme ficaria muito apagado seguindo a linha do livro(mas é claro, sem alterar muita coisa!). Deveriam colocar mais cenas engraçadas com as gêmeas e mais cenas românticas entre Damien e Jack! E Aphrodite deveria provocar mais barracos na Morada da Noite!

    ResponderExcluir
  8. O que não pode mudar de jeito nenhum é o caso que a Zoey teve com o Lorem. E o que podia mudar é a condição em que o coitadinho do Rephaim fica, coitada da Stevie Rae nã da para namorar um cara que fica metade do tempo como um Raven Mocker.

    ResponderExcluir
  9. Não pode mudar de jeito nenhum as partes do muro leste nem quando a Zoey descobre que a kaila é afim do heath e nem a parte em que a zoey ve os fantasmas do elliot e a elizabeth o resto acho que não é necessário citar pois tudo tem que aparecer pra história fazer sentido até a parte em que o érik termina com a zoey depois da traição com o Loren.

    ResponderExcluir
  10. nao pode mudar quanto stevie rae se uma morta viva e nem ao acidente de zoey e o encontro com nix mas acho que tambem poderiam nao mudar fato de zzoey ter matado dois caras com seu poder e bem... claro com um caminhao mas acho q nao falaria disso pois tem partes de outros livros mas claro tambem concordo com voce débora nao mudem a parte da traiçao nem da professora nolan
    marry meet,merry part,merry meet outra vez =)

    ResponderExcluir
  11. nao pode mudar quanto stevie rae se uma morta viva e nem ao acidente de zoey e o encontro com nix mas acho que tambem poderiam nao mudar fato de zzoey ter matado dois caras com seu poder e bem... claro com um caminhao mas acho q nao falaria disso pois tem partes de outros livros mas claro tambem concordo com voce débora nao mudem a parte da traiçao nem da professora nolan
    marry meet,merry part,merry meet outra vez =)

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.