Páginas

04 fevereiro 2011

Os livros ao redor do mundo – Série House of Night



Olá pessoal, 

Eu encontrei esse post muito massa, apesar de já t colocado algumas no orkut eu achei interessante postar.  Primeiro eu vi no House Of Night Brasil mas eu vi que eles tiraram do Blog Tudo Sobr Livros. Esperam que gostem também!


Olá, pessoal! Esse é mais um post em que mostraremos para vocês as capas de uma série/ livro em diferentes países do mundo. A série escolhida para o post de hoje é a série House of Night, de P. C. Cast e Kristin Cast (mãe e filha, respectivamente).  Eu e a Denise Ayres do My Book Is, adoramos essa série, apesar de eu não gostar muuuuuito da Zoey, hehe. Então, Denise, considere como um post especial para você, tá?
Vamos as capas!
AMO ESSAS CAPAS! Aii, são tão liiindas! O fundo preto com a marca colorida dá um toque sinistro mas bem adolescente as capas, né? ADORO!
A que eu mais gosto é a primeira, poque a marca é meio transparente.  Acho que vê-las todas juntas lembra um pouquinho história de bruxa, não é não?
As capas originais! Belíssimas! ADORO essas capas. Gosto mais delas do que das brasileiras. ADORO capas com modelos, hehe. Na minha opinião, dá um charme especial. Eu, particularmente, AMEI a capa do oitavo livro. DIVINA!
As capas da Inglaterra são um pouco parecidas com as dos EUA, mas algumas tem os modelos e as cores diferentes. A letra eu acho super fofa e tudo a ver com a série. Gosto bastante também da capa do oitavo livro. Muito linda.
As capas alemãs seguem o mesmo padrão das capas originais. É engraçado, né? A Alemanha está sempre trazendo capas diferentes, como vocês puderam ver nos post anteriores, e logo nessa série, que eles poderiam nos surpreender, não mudaram. Claro que tem uma diferença ou outra, como a lua que está em posições diferentes, mas a essência não mudou, mas mesmo assim eu gostei bastante. :)
As capas da Argentina têm todos os títulos em rosa, o que eu não gostei muito. Vocês podem ver um número em algumas das capas, que são os números de edições de cada livro. Eu particularmente achei o rosa nada a ver, mas, o que vale é a criatividade! :)
A Bulgária seguiu mais ou menos o mesmo padrão das capas originais. Achei super bacana essas cores fortes e vibrantes, além de seguirem a mesma proposta das capas dos EUA. Nada estravagente demais. Todas muito lindas. Eu AMEI.
O que eu não gsotei nessas capas… Hm… As capas dos EUA têm umas marcas transparentes, que a França realçou DEMAIS. Ficou estranho, na minha opinião. Parece uma toalha, na primeira capa. Essas marcas ficaram muito evidentes, acho que poderiam ter sido mais discretas.
Bonitas, não? A capa mais parecida com a original é a terceira. Eu gostei bastante dessas capas, para falar a verdade. Misteriosas, lindas, cativantes e coloridas. Aprovadas!
As capas da Turquia são iguais as dos EUA, o que é bem legal. Acho legal manter o desenho igual ao das capas originais, assim você não corre o risco de criar algo muito “cheguei” ou nada a ver com a história.
Não sei se vocês perceberam, mas o que eu achei MUITO legal mesmo, foi que em todos esses países, eles mantiveram a meia lua. Demais, né?
E então, gostaram? Espero que sim!
Beijo, beijo!
E ai? gostaram??
Beijos, até mais!

6 comentários:

  1. faltou as capas da indonesia que sao lindas...

    ResponderExcluir
  2. eu gostava muito das do Reino unido,
    até conhecer as da Polônia hahaha xD
    são lindas <3

    as de portugal são bem tensas
    e as da dinamarca nem se fala o.O
    dá a impressão que são livros de terror, seilá

    ResponderExcluir
  3. as capas de portugal tbm sao muito bonitas. todas elas tem modelos,e nao seguem o padrao original dos EUA. se kiser conferir... eh um material interessante e diferente...

    Muito bom esse post dos diversos modelos de capas.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  4. me decepciono com as capas brasileira vendo as internacionais, são bem mais elaboradas e penso o que custaria se fosse como as capas da Inglaterra ou EUA.

    ResponderExcluir
  5. amo muito essa série *0*


    entrem no meu blog e me sigam pliss... tem bastante livros também ;D

    http://wwwclubemisto-laira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.